Domino’s anuncia que fechará 100 lojas, incluindo no Japão

Mais de 1 ano após a saída anunciada de seu negócio dinamarquês deficitário, a rede revelou que até 110 lojas no Japão e na França podem ser fechadas.

Até 110 lojas da Domino’s no Japão e na França podem ser fechadas (banco de imagens)

O conselho da Domino’s Pizza Enterprises aguardou até após o fechamento do mercado na quarta-feira (17) para anunciar o fim das operações de lojas em 2 de seus maiores mercados, Japão e França, o qual anulará quase que inteiramente o efeito líquido de planejado crescimento de estabelecimentos ao longo do ano fiscal de 2025.

Publicidade

Mais de 1 ano após a saída anunciada de seu negócio dinamarquês deficitário, junto com uma reestruturação para reduzir sua rede corporativa de lojas através do fechamento ou franchising de 70 locais, o grupo com sede em Brisbane, na Austrália, revelou que até 110 lojas no Japão e na França podem ser fechadas.

A maior parte das mudanças está planejada para o mercado japonês, onde do período pré-covid ao ano fiscal de 2023 a marca abriu 403 lojas, uma rápida expansão que levou a uma maior ponderação de estabelecimentos imaturos em mercados mal penetrados.

Uma desaceleração nas vendas em meio a um comportamento em mudança do consumidor pós-covid significou que os negócios japoneses haviam reduzido fundos para propagandas para fazer aparecer a marca e iniciativas da Domino’s.

“Esses fechamentos serão parcialmente compensados com a abertura de mais 20 lojas em locais com maior potencial”, esclareceu a Domino’s.

A outra grande reorganização será na França, onde o grupo planeja fechar de 20 a 30 lojas, embora isso seja compensado pela abertura de 10 estabelecimentos.

Enquanto isso, a Domino’s cita um desempenho positivo em andamento da Austrália, Nova Zelândia, Alemanha e Singapura, e uma melhoria recente de performance na Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

Fonte: Business News Australia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Joe Biden testa positivo para Covid-19 enquanto fazia campanha em Las Vegas

Publicado em 18 de julho de 2024, em Notícias do Mundo

O diagnóstico do presidente ocorre em meio a uma vigilância intensa de sua saúde e resistência após um debate desastroso com o ex-presidente Donald Trump.

O presidente dos EUA também testou positivo para Covid em julho de 2022 (banco de imagens)

O presidente dos EUA, Joe Biden, testou positivo para covid-19 na quarta-feira (17), disse a Casa Branca.

Publicidade

Biden, que estava fazendo discursos em Las Vegas, “está apresentando sintomas leves”, disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, em uma declaração.

O presidente “retornará para Delaware onde ele vai fazer o isolamento e continuará a realizar todas as suas funções durante esse tempo”, disse Jean-Pierre. Biden foi vacinado e tomou doses de reforço.

Biden embarcou no Air Force One em Las Vegas por volta das 18h30, disse a Casa Branca e não estava usando máscara.

O presidente dos EUA também testou positivo para Covid em julho de 2022.

O diagnóstico do presidente ocorre em meio a uma vigilância intensa de sua saúde e resistência após um debate desastroso com o ex-presidente Donald Trump que espalhou uma enxurrada de preocupações entre democratas de que Biden não está apto aos rigores de ganhar um outro mandato presidencial.

Fonte: CNBC, Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão