Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Engavetamento causado por ônibus fere 2 pessoas

| Acidentes

Um veículo que estava parado no semáforo vermelho foi chocado na traseira por um ônibus, desencadeando um engavetamento.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
bus osk

Ônibus bateu na traseira de um veículo, que por sua vez chocou no da frente (FNN)

Segundo informações da polícia, por volta das 8h de sexta-feira (26) ocorreu um engavetamento, com feridos, perto do cruzamento da Estação Ferroviária Hankyu Juso.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Os bombeiros informaram que receberam uma chamada do motorista de ônibus para socorrer as pessoas nesse engavetamento, envolvendo 5 veículos, em Yodogawa-ku, cidade de Osaka (província homônima).

O motorista do ônibus municipal bateu contra um veículo parado no semáforo, que por sua vez chocou com o da frente e assim por diante.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Foram socorridos 2 homens, na casa dos 20 anos, sendo que um deles foi transportado ao hospital com ferimentos, mas não são graves.

A polícia está investigando as circunstâncias desse acidente.

Fonte: FNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo