Estudante disfarçado de mulher é detido por entrar em vestiário feminino de casa de banho

Um cliente que suspeitou do universitário, o qual usava uma peruca de cabelos compridos e roupas femininas, reportou a situação aos funcionários do local.

O suspeito foi detido na noite de 27 de junho após ser encontrado no vestiário feminino de um supersento (FNN)

Um universitário de 20 anos foi pego no ato após entrar no vestiário feminino de uma casa de banho pública em Tóquio disfarçado de mulher.

Publicidade

O suspeito, Daiki Kashima, foi detido na noite de 27 de junho após ser encontrado no vestiário feminino de um supersento na cidade de Tama.

De acordo com fontes investigativas, um cliente que suspeitou de Kashima, que usava uma peruca de cabelos compridos e roupas femininas, reportou a situação aos funcionários do local. A polícia então foi chamada e a detenção feita.

Kashima admitiu as acusações, declarando, “Queria ver mulheres nuas”.

Embora ele não tenha tirado nenhuma fotografia no vestiário, o Departamento de Polícia Metropolitana está investigando para ver se houve infrações adicionais.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricantes no Japão serão obrigadas a usar plásticos reciclados

Publicado em 1 de julho de 2024, em Sociedade

Sob a lei atual, não é obrigatório que fabricantes usem plásticos reciclados.

Atualmente no Japão, a maioria do lixo plástico é ‘reciclada’ através de queima (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão está determinado a obrigar principais fabricantes a utilizar plásticos reciclados como parte de esforços para reduzir a poluição pelo material e promover a descarbonização.

Publicidade

O governo visa revisar a lei sobre a promoção de utilização efetiva de recursos já na sessão regular da Dieta do ano que vem, com a expectativa de que a revisão exija que fabricantes estabeleçam metas específicas e reportem seus alcances regularmente.

Atualmente no Japão, a maioria do lixo plástico é “reciclada” através de queima, um método chamado de reciclagem termal, através do qual o calor gerado é usado para produção de energia ou outros propósitos.

Sob a lei atual, não é obrigatório que fabricantes usem plásticos reciclados, e elas são simplesmente solicitadas a realizarem esforços razoáveis para esse fim.

Através da revisão, o governo está considerando introduzir um sistema em que ele emite recomendações ou mesmo impõe multas sobre aqueles que têm mau desempenho.

Se a lei atual revisada for decretada e colocada em vigor, os consumidores poderão ter que pagar mais por produtos plásticos, visto que as despesas com reciclagem continuam altas comparadas com a produção a partir de combustíveis fósseis.

O volume do consumo de produtos de plástico no Japão chegou a 9,10 milhões de toneladas em 2022, segundo o Instituto de Gestão de Lixo Plástico, com embalagens e contêineres contando pela maior proporção a 44,7%, seguidos por dispositivos eletrônicos a 15,4%.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!