Homem encontra esposa já morta dentro da píton perto de sua casa

Esse foi o segundo caso de uma vítima engolida por uma píton na Indonésia e quem a encontrou foi o marido.

Píton com a ‘barriga grande’, disse o marido da mulher que estava desaparecida (Jakarta Post)

Uma mulher foi encontrada morta dentro da barriga de uma cobra depois que ela a engoliu inteira em South Sulawesi, na Indonésia, disse a polícia na quarta-feira (3), sendo a segunda morte por píton na província em um mês. 

Publicidade

Siriati, de 36 anos, desapareceu depois de sair de casa na manhã de terça-feira (2) para comprar remédios para seu filho doente, disse a polícia, o que levou parentes a iniciarem uma busca. Seu marido, Adiansa, de 30 anos, encontrou seus chinelos e calças no chão, a cerca de 500 metros de sua casa, na vila de Siteba, província de South Sulawesi.

“Pouco depois, ele avistou uma cobra de 9 metros, a cerca de 10 metros do caminho. A cobra ainda estava viva”, disse o chefe da polícia local. O secretário da aldeia, Iyang, disse que Adiansa ficou desconfiado depois de notar a barriga “muito grande” da píton. Ele chamou os moradores para ajudar a abrir seu estômago, onde encontraram o corpo da esposa.

No mês passado uma mulher foi encontrada morta dentro da barriga de uma píton reticulada em outro distrito de South Sulawesi.

No ano passado, os residentes da província mataram uma píton de oito metros, que foi encontrada estrangulando e comendo um dos agricultores de uma aldeia. Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta em 2018 dentro de uma píton de sete metros na cidade de Muna, em Southeast Sulawesi.

Assista ao vídeo.

Fonte: The Jakarta Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Policial é preso por agressão contra mulher no koban

Publicado em 4 de julho de 2024, em Crime

Durante o interrogatório no koban, o policial teria derrubado a mulher e a agredido.

Placa do koban onde ocorreu a agressão (ANN)

O Departamento de Polícia Metropolitana informou que prendeu, na quarta-feira (3), um policial de 56 anos, por ter agredido e ferido uma mulher durante o interrogatório no koban (posto policial).

Publicidade

Esse policial, 吉田雅積, estava no koban pertencente à Delegacia de Yoyogi, em 19 de junho, quando uma pessoa de uma instalação próxima levou uma mulher, na faixa dos 20 anos, por ter entrado sem permissão no local. 

Enquanto ele a ouvia para saber das circunstâncias, ela teria se levantado, então, a empurrou no chão e causou lesões no pescoço e em outras partes do corpo. Os ferimentos levaram uma semana para serem tratados.

O policial disse que quando “ela tentou sair sem dizer uma palavra, eu a empurrei no chão”.

“Este é um ato ultrajante e extremamente lamentável. Tomaremos medidas rigorosas contra ele”, declarou um porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana.

Fontes: Yomiuri e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!