Menina de fralda morre pela queda de um dos apartamentos

Segundo uma pessoa da vizinhança, depois de ouvir um estrondo viu que era uma criança pequena caída perto do estacionamento.

Policial no local onde a menina caiu (NHK)

Por volta das 16h40 de terça-feira (2), uma pessoa da vizinhança ligou para o Corpo de Bombeiros que viu uma criança caída no chão, depois de um estrondo.

Publicidade

Os bombeiros enviaram uma ambulância para socorrer a criança, uma menina usando fralda, caída no estacionamento próximo a um edifício de apartamentos, de 10 andares, em Toyohira-ku, cidade de Sapporo (Hokkaido).

Segundo a polícia, a menina de cerca de 3 anos, sangrava pelo nariz e mesmo sendo chamada não tinha resposta. Foi transportada ao hospital, onde posteriormente foi confirmado o óbito.

A polícia está confirmando sua identidade e acredita-se que era residente do prédio mas não informou de que andar ela caiu.

A causa da queda também não foi divulgada, mas acredita-se que possa ter caído de uma escada lateral do edifício.

Fontes: JNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caso da brasileira atropelada e sem socorro: preso o motorista, um estrangeiro

Publicado em 3 de julho de 2024, em Crime

O causador do atropelamento da brasileira, com omissão de socorro, foi encontrado e preso. A vítima continua em estado grave.

Veículo usado pelo cambojano (JNN)

Na terça-feira (2) a polícia informou sobre a prisão do cambojano カン・チャンレイ, 27, desempregado e residente na cidade de Ota (Gunma), por suspeita de atropelamento e condução negligente sem carteira de motorista, causando ferimentos graves.

Publicidade

Segundo a polícia, na noite de 12 de abril deste ano, ele dirigia uma van, mesmo não tendo carteira de motorista e atropelou uma brasileira de 64 anos que andava de bicicleta na calçada em Nishi-Koizumi, cidade de Oizumi (Gunma), e em seguida, fugiu sem prestar socorro.  

A vítima, a brasileira, teve forte lesão na cabeça e no tórax, e continua inconsciente, em estado grave.

A polícia soube desse acidente com fuga porque um transeunte viu a cena e ligou para o 110. Por isso, a investigação foi aberta imediatamente, analisando as imagens das câmeras de segurança.

“Fugi porque tinha medo de ser descoberto que não tenho carteira de motorista e porque estou overstay”, teria admitido o cambojano.

Além disso, segundo a polícia, o veículo que causou o acidente tinha placa diferente da registrada, por isso se investiga detalhadamente as circunstâncias.

Fontes: JNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!