Uma mulher morreu após cair em um fosso de um elevador na Itália.
Clelia Ditano, de 25 anos, morreu após cair de uma altura de 4 andares e parar no teto de um elevador que ainda estava parado no primeiro piso do prédio de apartamentos onde ela morava no vilarejo de Fasano, no sul da Itália, divulgou a mídia local.
Ela teria pressionado o botão para chamar o elevador até o 4º andar e quando a porta finalmente se abriu, ela passou sem perceber que o elevador ainda não havia chegado.
Bombeiros que recuperaram o corpo de Clelia disseram que ela morreu com o impacto após ter caído sobre o teto do elevador na manhã de segunda-feira (1º).
O pai deu o alerta após ligar para a filha e perceber que o som estava vindo do fosso do elevador.
Ele ligou para os serviços de emergência que foram às pressas para o local por volta das 8h, após encontrar o corpo da filha.
Uma investigação está em andamento, com a polícia e os bombeiros tentando determinar por que as portas se abriram, embora o elevador ainda estivesse no primeiro andar.
“Podemos presumir um mau funcionamento do sistema de fechamento porque as portas deveriam se abrir apenas quando a cabine estivesse no andar”, disse um oficial à mídia local.
Fonte: LaDbible