Pizza quentinha da 7-Eleven: entrega junto com outros produtos

A rede de lojas de conveniência 7-Eleven anunciou o novo serviço de entrega de pizza saída do forno. Se o cliente quiser pode pedir outros produtos para receber em casa.

Um dos sabores, a pizza Margherita saída do forno (FNN)

A operadora da rede de lojas de conveniência 7-Eleven anunciou na quinta-feira (4) que irá começar a entrega de pizzas quentinhas a partir de agosto. 

Publicidade

Após o recebimento do pedido, a pizza é assada no forno da loja mais próxima da residência ou local do pedido, por isso poderá ser entregue em até 20 minutos. O plano é começar com cerca de 200 lojas da área metropolitana de Tóquio, Hokkaido e Kyushu, e expandir gradualmente para todo o país.

São mais de 20 mil lojas em todo o país e o plano é entregar outros produtos junto com a pizza, como bebidas, lenços de papel e outros artigos do cotidiano, além dos produtos congelados. No total, são mais de 3 mil itens que podem ser escolhidos e agregados ao pedido de entrega.

Para começar esse novo serviço, o cliente poderá escolher entre os sabores Margherita (¥780) ou frango teriyaki (¥880), cujos preços já foram calculados com impostos. O tamanho, por enquanto, é único, um pouco menor do que o tamanho M das redes de pizzaria, para manter o preço acessível e também para atender apenas uma pessoa.  

No futuro a rede 7-Eleven considera aumentar as variedades e o tamanho, enquanto monitora as vendas.

Os usuários fazem pedidos por meio do aplicativo ou site do serviço de entrega de produtos 7-Eleven chamado 7NOW, e pagará uma tarifa adicional de entrega, que vai variar de 110 a 550 ienes. Mas, têm a opção de encomendar e retirar o produto na loja.

Nos 50 anos de existência das lojas de conveniência no Japão, sempre em evolução, esse novo serviço poderá ajudar os idosos e pessoas que têm a vida muito corrida. 

Fontes: FNN, Asahi e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pelo menos 37 pessoas no Japão foram atacadas por ursos desde abril

Publicado em 5 de julho de 2024, em Sociedade

Em abril e maio, governos locais receberam 3.032 relatos, um aumento de cerca de 500 de 2.567 há 1 ano.

Um urso-pardo em Shiretoko, Hokkaido (ilustrativa/banco de imagens)

Autoridades japoneses dizem que pelo menos 37 pessoas em 16 províncias foram atacadas por ursos selvagens desde abril a 3 de julho e duas delas morreram.

Publicidade

As autoridades dizem que 39 pessoas foram atacadas por ursos durante o mesmo período no ano fiscal de 2023, quando o número de ataques para o ano todo atingiu uma alta recorde.

No ano fiscal de 2017, 40 pessoas foram atacadas durante o mesmo período.

O número total deve alcançar seu pior nível até agora neste ano fiscal, que começou em abril.

O Ministério do Meio Ambiente japonês diz que governos municipais a nível nacional já receberam mais relatos sobre avistamentos de ursos do que eles recebem em um ano normal.

Em abril e maio, governos locais receberam 3.032 relatos, um aumento de cerca de 500 de 2.567 há 1 ano.

O professor Shinsuke Koike da escola de graduação da Universidade de Tóquio de Agricultura e Tecnologia diz que a população de ursos selvagens deve aumentar e seus habitats provavelmente se expandirão a longo prazo.

Ele disse que não será surpresa se danos graves em decorrência de ataques de ursos, como vistos na província de Akita no ano passado, ocorram em outros lugares no Japão.

Koike orienta residentes a removerem possíveis iscas, como plantas e lixo, antes do número de ataques de ursos aumentar no outono.

Ele também disse que vias de migração de animais devem ser bloqueadas para mantê-los distantes de áreas onde as pessoas vivem.

Algumas províncias, de Hokkaido à central do Japão, vêm emitindo alertas contra ursos.

Autoridades estão pedindo às pessoas que verifiquem informações sobre avistamentos dos animais nos sites das províncias para evitar encontros.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!