Primeira loja só de alimentos congelados da região Tokai

A primeira loja @Frozen da região Tokai foi inaugurada em Nagoia, com 1,5 mil itens de produtos alimentícios congelados para praticidade nas refeições.

Um dos corredores da @Frozen (CTV)

Imagine entrar em uma loja com mais de 1,5 mil itens de produtos alimentícios e alimentos congelados.

Publicidade

É um paraíso para quem gosta de cozinhar sem desperdício. Esse é o conceito da @Frozen, uma marca da rede Aeon Style, que inaugurou a primeira loja em 2022, começando pela cidade de Urayasu (Chiba) e está em expansão.

A primeira da região Tokai foi inaugurada na cidade de Nagoia (Aichi), como anexo à Aeon de Aratamabashi, em Minami-ku, na quinta-feira (18). 

O conceito é “criar um novo estilo alimentar através dos congelados”, e esta é a 9.ª loja no Japão e a primeira fora da região Kanto. A @Frozen proporciona aos clientes a praticidade de preparar o café da manhã, o almoço, o jantar e as marmitas da família. 

Há desde frutas congeladas, como manga, uva, frutas vermelhas e roxas, maçã e outras, pratos diversos da gastronomia internacional e japonesa como curries, yakisoba, croquetes, carnes empanadas, gratinados, bolinhos, pastas, doces e uma variedade de sobremesas como o macaron original da França e bolos. Fica difícil escolher entre os 1,5 mil itens.  

É para facilitar a vida de quem trabalha, mas chega em casa e precisa cozinhar. Com esses congelados basta comprar, guardar, preparar, servir e comer. Muito prático. 

Se mora em Nagoia, aproveite a praticidade e encha o freezer.

Loja modelo da @Frozen (divulgação)

Fontes: divulgação e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cinco gestantes morrem de SCT e o número de pacientes está aumentando rapidamente

Publicado em 22 de julho de 2024, em Sociedade

Essa infecção por bactéria, vulgarmente chamada de ‘carnívora’ que o governo não quer que use, está aumentando.

Bactéria que pode ser mortal (NIID via ANN)

De acordo com a Associação Japonesa de Obstetrícia e Ginecologia, de julho de 2023 a março de 2024, depois que o novo coronavírus passou para a categoria 5, cinco mulheres grávidas morreram de síndrome do choque tóxico (SCT) estreptocócica hemolítica fulminante, também conhecida como bactéria carnívora, mas vale lembrar que o governo japonês não quer que use esse termo por ser discriminatório

Publicidade

De acordo com o Instituto Nacional de Doenças Infecciosas (NIID), o número de casos até agora este ano é de 1.144, o que já é muito superior ao pico do ano passado de 941 casos.

Os sintomas iniciais da síndrome do choque tóxico (SCT) estreptocócica hemolítica fulminante incluem dor de garganta e fadiga, mas a doença progride rapidamente. As mulheres que costumam usar tampões ou dispositivos intrauterinos como diafragmas, por exemplo, precisam tomar cuidado. 

O número de pacientes que sofrem de síndrome do choque tóxico (SCT) estreptocócica hemolítica fulminante, que tem uma taxa de mortalidade de 30%, está aumentando muito rápido, é lamentável a morte das 5 gestantes

Fontes: ANN e MSD

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão