Toyota Motor East Japan aumenta produção de veículos

Essa decisão foi tomada para compensar o período de produção suspensa na planta de Miyagi, por causa da fraude.

Placa da planta Miyagi Ohira da Toyota Motor East Japan (KHB TV)

A fábrica Miyagi Ohira da Toyota Motor East Japan decidiu aumentar a produção de todos os modelos de veículos, exceto 3, cuja produção continua suspensa devido a fraude na certificação de designação de modelo, necessária para a fabricação em massa de carros.

Publicidade

A planta de Miyagi Ohira, da Toyota, está com a suspensão da produção do Corolla Fielder, Corolla Axio e Yaris Cross até o final de julho, mas atualmente ainda não há perspectiva de retorno.

Além desses 3 modelos, essa planta produz outros dois modelos, o Sienta e o JpnTaxi.  

A Toyota Motor East Japan planeja compensar a queda na operação da planta aumentando a produção do Sienta, que é produzido na planta de Miyagi Ohira, e do Yaris, que é produzido na de Iwate, pelo menos no mês de julho.

“Existem alguns modelos que os clientes estão esperando, por isso gostaríamos de continuar as atividades de produção para reduzir ao máximo os prazos de entrega”, disse um porta-voz para a emissora local.

Fonte: KHB TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipino de Gifu teria causado danos materiais

Publicado em 2 de julho de 2024, em Crime

Ele foi preso depois que a polícia recebeu uma outra denúncia, de uma ocorrência semelhante, enquanto o caso estava sendo investigado.

Foto ilustrativa de viatura da Polícia da Província de Gifu (Gifu Shimbun)

Na segunda-feira (1.º) a polícia informou sobre a prisão de um filipino, 25, desempregado, residente em Mizuho (Gifu), no dia anterior, como suspeito de ter causado danos materiais.

Publicidade

O motivo das algemas foi uma ocorrência por volta das 5h15 de 23 de maio, na rodovia nacional 21, na cidade onde reside.

O motorista do caminhão, 62 anos,  que trafegava na rodovia ligou para o 110 denunciando que estava dirigindo “quando ouvi algo bater”. Ao verificar o que tinha acontecido, o painel frontal estava amassado.

A polícia abriu investigação e descobriu que o filipino teria jogado uma pedra contra esse caminhão.

Uma outra ocorrência semelhante ocorreu nas imediações, em 29 de junho. “Um estrangeiro asiático jogou uma pedra no meu carro”, teria denunciado a vítima.  

A polícia investiga se há relação com o caso do caminhão. Não há informação se o filipino admitiu ou não ter jogado uma pedra no caminhão, tampouco o motivo.

Fonte: Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!