Yokohama comprará negócio de pneus OTR da Goodyear por US$905 milhões

A Yokohama Rubber concordou em adquirir o negócio de pneus off-the-road (OTR) como parte de seu plano de expansão global.

A transação pode ser concluída até 2025 (banco de imagens, Wikimedia Commons)

A Yokohama Rubber concordou em adquirir o negócio de pneus off-the-road (OTR) da americana Goodyear por US$905 milhões como parte do plano de expansão global da fabricante japonesa.

Publicidade

O negócio OTR será um condutor de crescimento futuro, disse em uma declaração na segunda-feira (22) a Yokohama Rubber sobre a aquisição.

Em uma declaração separada, a Goodyear disse que manterá parte do negócio que oferece pneus OTR para aplicações militares e de defesa dos EUA. A transação pode ser concluída até 2025, disse a Goodyear.

Companhias japonesas vêm aumentando negócios em campos que variam de industriais a cuidados da saúde e tecnologia, comprando patrimônios no exterior para ajudar a diversificar e expandir em meio a um crescimento lento em casa.

Os produtos da Yokohama Rubber incluem pneus para carros de passageiros, caminhões e ônibus, assim como veículos industriais.

Pneus OTR são usados em indústrias como a de mineração. Outros produtos da companhia incluem esteiras, placas de borracha e para-lamas marinhos, assim como equipamentos relacionados a golfe.

As ações da Yokohama Rubber caíram 1,6% em Tóquio na segunda-feira (22).

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Médicos removem cerca de 80 agulhas de cabeça de mulher, homem é preso

Publicado em 23 de julho de 2024, em Ásia

A jovem de 19 anos do estado de Odisha, no leste da Índia, está sob observação.

a jovem de 19 anos foi internada com uma dor de cabeça muito forte (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia na Índia prendeu um homem após médicos terem removido cerca de 80 agulhas que ele havia inserido na cabeça de uma jovem mulher para tratar sua saúde precária.

Publicidade

A jovem de 19 anos do estado de Odisha, no leste da Índia, está sob observação e autoridades descartaram problemas psicológicos no momento. Uma investigação está em andamento.

Ela foi internada em 18 de julho no Hospital e Colégio Médico Bhima Bhoi do estado com uma dor de cabeça muito forte. Uma tomografia revelou várias agulhas incorporadas em seu crânio.

Apesar da remoção inicial de 8 agulhas, sua condição de saúde não melhorou, levando a sua referência ao Instituto Veer Surendar Sai de Ciências Médicas e Pesquisa (VIMSAR), onde mais 70 foram removidas em 2 cirurgias.

Desde a morte de sua mãe há 4 anos a jovem ficava doente com frequências e buscou ajuda do homem em 2021, divulgou o site Press Trust of India.

O site Times of India divulgou que a razão por trás das agulhas serem inseridas continuam incertas no momento.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão