Acidente na via expressa fere 7 pessoas

7 pessoas foram socorridas após acidente na via expressa que envolveu 2 caminhões e 3 carros.

Imagem: NHK

De acordo com o corpo de bombeiros, houve um acidente envolvendo três caminhões e dois carros após colisão traseira perto do trevo Sakai-Koga na circunferência interna da Ken-O Expressway em Sakaimachi (Ibaraki), pouco antes do meio-dia de sexta-feira (23).

Publicidade

Sete pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos.

Um homem na faixa de 40 anos, que estava dirigindo um dos caminhões, ficou preso entre os veículos e foi resgatado pelos bombeiros, mas não se sabe se ele está consciente ou não.

Todos os outros seis estão conscientes, mas suas idades e a extensão de seus ferimentos ainda não são conhecidas.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maior diamante em mais de um século é descoberto em Botsuana

Publicado em 23 de agosto de 2024, em Notícias do Mundo

O governo de Botsuana diz que o grande diamante de 2.492 quilates é o segundo maior já descoberto em uma mina. Ele é o maior encontrado desde 1905.

O grande diamante de 2.492 quilates é o segundo maior já descoberto em uma mina (Lucara)

O maior diamante em mais de um século foi descoberto em uma mina em Botsuana, na África, e o presidente do país exibiu a preciosidade para o mundo em uma cerimônia de visualização na quinta-feira (22).

Publicidade

O governo de Botsuana diz que o grande diamante de 2.492 quilates é o segundo maior já descoberto em uma mina. Ele é o maior encontrado desde 1905.

Autoridades disseram que ainda era muito cedo para avaliar a pedra preciosa ou como ela seria vendida.

Um outro diamante menor da mesma mina em Botsuana foi vendido por US$63 milhões em 2016, um recorde para uma joia bruta.

“Essa é uma história em fabricação”, disse Naseem Kahri, diretor de gestão para a Lucara Diamond Corp. de Botsuana, a mineradora canadense que encontrou o diamante. “Estou muito orgulhoso. É um produto de Botsuana”.

A Lucara disse em uma declaração na quarta-feira que recuperou o diamante “excepcional” de sua Mina Karowe na central de Botsuana.

A empresa disse que era uma pedra de “alta qualidade” e foi encontrada intacta. Ele foi localizado usando tecnologia de raio-X designada a encontrar diamantes grande e de alto valor.

O peso o tornaria o maior diamante encontrado em 119 anos e o segundo maior já extraído de uma mina após o Cullinan que foi descoberto na África do Sul em 1905.

O famoso Cullinan tinha 3.106 quilates e foi dividido em pedras, algumas das quais formam parte das Joias da Coroa Britânica.

Botsuana, um país de 2,6 milhões de pessoas no sul da África, é o segundo maior produtor de diamantes naturais atrás da Rússia e descobriu todas as maiores pedras do mundo nos últimos anos.

Fonte: NBC News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão