O homem na Tailândia disse que momentos após se sentar no vaso sanitário ele sentiu uma dor em seus testículos (ilustrativa/banco de imagens)
Uma cobra mordeu os testículos de um homem na Tailândia, deixando seu banheiro repleto de sangue, enquanto ele batia no réptil desesperadamente com um cabo de escova sanitária.
Publicidade
Imagens mostram os resultados da troca entre Thanat Thangtewanon com o réptil de aproximadamente 3m que estava escondido no vaso sanitário de sua casa, na terça-feira (20).
Thanat disse que momentos após se sentar no vaso sanitário ele sentiu uma dor em seus testículos.
“Senti algo mordendo minhas bolas. Era muito dolorido, então coloquei minhas mãos no vaso para ver o que estava errado. Fiquei chocado quando peguei uma cobra”, disse ele.
“Eu me levantei rapidamente e a arranquei dali. Senti muita dor e havia sangue em todo o lugar, mas fiquei mais chocado em ter encontrado uma píton no banheiro”.
Em uma tentativa desesperada, Thanat pegou a escova sanitária e começou a bater na cabeça da cobra até ela perder a força e morrer.
Ele foi imediatamente ao hospital para tomar uma vacina contra tétano.
Os médicos disseram a ele que pontos não seriam necessários, visto que o ferimento não estava profundo o suficiente para prejudicar a pele e que sararia dentro de algumas semanas.
“Toda vez que vou ao banheiro eu verifico o que há dentro e coloco uma escova para ter certeza”.
A píton reticulada é encontrada por todo o Sudeste Asiático, onde elas vivem em florestas, pântanos, canais e mesmo em cidades, fazendo com que elas entrem em conflito com humanos. A espécie é uma das maiores do mundo.
Fonte: Daily Mail