Austrália se torna o 1º país a oferecer tratamento de alergia a amendoim para bebês

Bebês alérgicos receberão pequenas doses diárias de pó de amendoim por 2 anos sob supervisão e doses serão aumentadas ao longo do tempo para reduzir a sensibilidade ao alimento.

Três em cada 100 crianças australianas desenvolvem alergia a amendoim antes de completar 1 ano (ilustrativa/banco de imagens)

A Austrália se tornou o primeiro país no mundo a oferecer imunoterapia para bebês com alergia a amendoim em um esforço para criar imunidade.

Publicidade

Dez hospitais pediátricos em 5 estados se juntaram ao Centro Nacional de Alergia de Excelência (NACE) para operar um programa de imunoterapia oral com amendoim no país.

Bebês alérgicos receberão pequenas doses diárias de pó de amendoim por 2 anos sob supervisão e doses serão aumentadas ao longo do tempo para reduzir a sensibilidade ao alimento, disseram autoridades em 31 de julho.

Esse é o primeiro programa nacional de tratamento de alergia a amendoim fora de um ensaio clínico, disse Kristen Perret, chefe de imunoterapia oral na NACE.

O programa gratuito está disponível apenas para crianças com menos de 12 meses diagnosticadas com alergia a amendoim e que recebem tratamento de um alergista em um dos hospitais participantes.

Três em cada 100 crianças australianas desenvolvem alergia a amendoim antes de completar 1 ano e apenas 20% a vencem até a adolescência, de acordo com dados do governo.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão concorda em ajudar Ucrânia a combater corrupção no governo

Publicado em 6 de agosto de 2024, em Notícias do Mundo

Corrupção disseminada entre funcionários do governo tem sido uma barreira para a Ucrânia garantir maior suporte internacional em sua luta contra a Rússia.

Corrupção disseminada entre funcionários do governo tem sido uma barreira para a Ucrânia (ilustrativa/banco de imagens)

O ministro da Justiça do Japão, Ryuji Koizumi concordou em ajudar a Ucrânia a combater corrupção.

Publicidade

Essa é uma questão urgente que precisa ser endereçada para que a Ucrânia garanta mais suporte da comunidade internacional.

Na segunda-feira (5), Koizumi se encontrou com o ministro da Justiça ucraniano, Denys Maliuska, e o promotor-geral, Andriy Kostin, durante uma visita a Kiev, capital ucraniana.

Corrupção disseminada entre funcionários do governo tem sido uma barreira para a Ucrânia garantir maior suporte internacional em sua luta contra a Rússia.

Durante as conversas, Koizumi e Maliuska assinaram um memorando de entendimento para cooperação no treinamento de pessoas em agências investigativas, assim como o desenvolvimento de legislação.

Maliuska agradeceu ao Japão por fornecer suporte econômico, diplomático e jurídico, dizendo que o país é um importante parceiro para a Ucrânia.

Koizumi disse que aprendeu com suas conversas junto a oficiais ucranianos que combater a corrupção é o desafio mais importante para a Ucrânia. Ele disse que o Japão está pronto para auxiliar a campanha anticorrupção e reforma jurídica do país.

O ministro japonês disse que a recuperação da nação depende de distribuição igualitária e transparente de fundos de reconstrução da comunidade internacional.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão