Casio lançará linha de roupas duráveis inspiradas na marca G-Shock

A Casio já vendia camisetas com ilustrações dos relógios da G-Shock, mas essa é a 1ª vez que a companhia esteve envolvida desde o estágio de desenvolvimento.

Fachada de uma loja da G-Shock (ilustrativa/banco de imagens)

A Casio Computer Co. começará a vender produtos de vestiário altamente duráveis com base nos conceitos estabilizados através do desenvolvimento do relógio de pulso estandarte da companhia, o G-Shock.

Publicidade

A empresa japonesa estreará a linha de produtos neste mês com uma camiseta preta que não perde a cor.

A Casio planeja utilizar a força da marca G-Shock para expandir seu negócio de vestuário.

Ela já vendia camisetas com ilustrações dos relógios da G-Shock e outros itens, mas essa é a primeira vez que a companhia esteve envolvida desde o estágio de desenvolvimento.

Dependendo de quão boas forem as vendas dos produtos, a companhia vai considerar a introdução de outros itens como calças, bolsas e chapéus.

Os relógios da G-Shock foram lançados pela Casio em 1983 e mais de 150 milhões de unidades foram vendidas em cerca de 140 países.

Ele se tornou popular graças a características como resistência a choque com quedas e impactos, algo que foi contra a visão tradicional de relógios como itens de joalheria.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caminhões levavam óleo para cozinha em tanques sujos

Publicado em 26 de agosto de 2024, em Ásia

Governo chinês confirma que caminhões de combustível transportavam óleo de cozinha com tanques sujos após investigação.

Imagem: NHK

O governo chinês confirmou que caminhões-tanque de combustível foram usados para transportar óleo de cozinha com o interior dos tanques sujos, e abrirá um processo criminal.

Publicidade

No mês passado, o jornal Xinjing News, com sede em Pequim, divulgou os resultados de uma investigação independente sobre o uso de caminhões-tanque com combustível líquido para transportar óleo de cozinha sem limpeza dos tanques em Hebei e Tianjin, duas cidades adjacentes a Pequim.

De acordo com a agência de notícias estatal Xinhua, uma equipe de investigação conjunta do departamento de segurança alimentar do governo chinês, da polícia e de outras autoridades publicou os resultados de sua investigação sobre o assunto em 25 deste mês e concluiu que o relatório era verdadeiro, afirmando que se tratava de um ato criminoso ilegal “extremamente malicioso e contra o senso comum básico”.

A equipe também declarou que os motoristas dos caminhões-tanque seriam responsabilizados criminalmente e que penalidades administrativas, como multas, seriam impostas à empresa que encomendou o transporte.

“Garantiremos que veículos especiais sejam usados para o transporte de óleo de cozinha e reprimiremos rigorosamente as atividades ilegais”, comentam as autoridades.

A resposta do governo à crescente conscientização sobre a segurança alimentar entre o público e as reportagens da mídia sobre a investigação são vistas como uma tentativa de demonstrar sua postura de lidar rigorosamente com a injustiça relacionada a alimentos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão