Esperado show K-Pop no Japão é adiado

Para os fãs do K-Pop, o esperado DCWJ 2024 teve as datas adiadas. Seria realizado em 10 e 11 de agosto. Veja os motivos.

Foto de show meramente ilustrativa (PM)

O tão esperado Dream Concert World in Japan 2024 (DCWJ) programado para ser realizado no Belluna Dome, na cidade de Tokorozawa (Saitama), em 10 e 11 de agosto, foi adiado.

Publicidade

O anúncio do adiamento foi feito no site oficial da organização do show K-Pop, devido a preocupações de segurança decorrentes da forte onda de calor e do recente aumento de casos de covid-19 no Japão

Reprodução do X

“O governo japonês (WBGT) tem emitido ativamente alertas de insolação, e a situação não é adequada para um grande público se reunir em um só lugar, então decidimos adiar as datas do show”, explicou.

As novas datas ainda não foram confirmadas mas serão publicadas no site oficial (atualmente, na sexta-feira de manhã, fora do ar).

Em relação aos convites já adquiridos, foi feito um post no X explicando como fazer o reembolso, no período entre 10h de sábado (3) e 23h59 de 25 de agosto, domingo.

Entre os artistas confirmados estão NewJeans, Day 6, NCT Wish,   SHINee’s Onew, TWS, Kiss of Life, tripleS, Epex, BadVillain e Nexz.  

Veja o post no X sobre os convites.

Fontes: NTV e Soompi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia alerta sobre contramedidas se mísseis PAC-3 do Japão forem enviados à Ucrânia

Publicado em 2 de agosto de 2024, em Notícias do Mundo

Moscou consideraria Tóquio como hostil à Rússia se mísseis japoneses forem transferidos para as forças ucranianas.

O vice-porta-voz do Ministério de Relações Exteriores russo, Andrey Nastayin, manifestou ceticismo sobre o negócio (ilustrativa/banco de imagens)

O Ministério de Relações Exteriores da Rússia alertou sobre possíveis contramedidas se mísseis PAC-3 produzidos no Japão forem enviados à Ucrânia.

Publicidade

O Ministério da Defesa do Japão fechou um negócio em julho para transferir mísseis baseados em terra para os EUA, os quais enfrentam uma escassez de interceptores devido ao seu suporte para a Ucrânia.

O vice-porta-voz do Ministério de Relações Exteriores russo, Andrey Nastayin, manifestou ceticismo sobre o negócio em uma coletiva de imprensa na quarta-feira (31). Ele disse que os mísseis poderiam parar na Ucrânia.

Ele alertou que Moscou consideraria Tóquio como hostil à Rússia se mísseis japoneses forem transferidos para as forças ucranianas.

Nastasyin acrescentou que a Rússia reserva o direito de tomar as contramedidas mais enérgicas, incluindo no contexto de suas relações bilaterais com o Japão. Entretanto, ele não disse qual tipo de ação concreta pode ser tomada.

A Ucrânia está visando fortalecer suas defesas aéreas face aos contínuos ataques com drones russos.

Da noite de terça-feira (30) para a manhã de quarta-feira (31), a Rússia realizou o que pareceu ser seu maior ataque com drone contra a Ucrânia, tendo como alvo a capital Kiev e outros locais.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão