Menino de 5 anos morre após brinquedo inflável ser levado pelo vento

Crianças estavam na estrutura de diversão em um local de jogo de beisebol quando ela foi atingida por uma rajada de vento. Uma morreu e outra ficou ferida.

Incidentes e que brinquedos infláveis são levados pelo vento não são incomuns (ilustrativa/banco de imagens)

Um menino de 5 anos morreu em um local de jogo de beisebol profissional em Maryland, nos EUA, na sexta-feira (2) após um pula-pula ter sido atingido por uma rajada de vento enquanto crianças estavam sobre ele, disseram autoridades.

Publicidade

Crianças caíram da estrutura inflável quando ela foi lançada a uma altura de 4,5m a 6m antes de ir parar o campo de beisebol no Estádio Regency Furniture onde a Southern Maryland Blue Crabs estava jogando na noite de 2 de agosto, de acordo com uma declaração do governo de Charles County.

A morte do menino foi pronunciada posteriormente em um hospital de Washington, para onde ele foi levado, de acordo com Jennifer L. Harris, oficial de imprensa para  Charles County, e o comunicado de imprensa do condado.

O menino morreu no momento em que o Blue Crabs estava jogando contra o York Revolution na Liga Atlântica de jogo de beisebol profissional em Waldorf, a cerca de 40Km ao sul de Washington. As equipes, então, suspenderam o jogo, e o Blue Crabs adiou seus jogos para o fim de semana.

O brinquedo inflável estava em uma superfície elevada e cercada acima do campo direito, de acordo com uma reportagem da afiliada de Washington da rede NBC, a WRC-TV. Após ter disso erguido, o brinquedo caiu no campo perto da linha de primeira base.

Um estudo revelado pela Universidade da Georgia descobriu que houve pelo menos 479 ferimentos e 28 mortes em brinquedos infláveis levados pelo vento em todo o mundo entre 2000 e 2021.

Fonte: NYT

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Farmacêutica japonesa vai cortar mil empregos nos EUA e fechar centro de pesquisa

Publicado em 5 de agosto de 2024, em Notícias do Mundo

A redução de empregos faz parte de reestruturação destinada a endereçar margens de lucros em declínio devido à expiração de patente de produtos principais.

Em maio, a Takeda disse que gastaria ¥140 bilhões em reestruturação (banco de imagens)

A Takeda Pharmaceutical Co. planeja cortar cerca de mil empregos nos EUA, disseram em 2 de agosto pessoas com conhecimento do assunto.

Publicidade

A companhia japonesa fechará seu local de pesquisa em San Diego, na Califórnia, e cortará empregos em vários outros lugares nos EUA.

A redução de empregos faz parte de reestruturação destinada a endereçar margens de lucros em declínio devido à expiração de patente de produtos principais.

Em 2 de agosto, a Takeda disse que planeja oferecer aposentadoria antecipada para trabalhadores no Japão.

Em maio, a Takeda disse que gastaria ¥140 bilhões em reestruturação.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão