Mulher morre afogada ao tentar salvar sua filha no rio em Shimane

Uma mulher foi encontrada no fundo do rio, afogada, depois de ter tentado salvar sua filha que estava se afogando.

Rio Takatsu, em Shimane (San’yo Shimbun)

Por volta das 15h30 de domingo (11), uma mulher e seu marido pularam no Rio Takatsu, na cidade de Yoshika (Shimane), para salvar a filha de 7 anos que estava se afogando. A menina foi salva, ilesa, mas logo em seguida a mãe desapareceu.

Publicidade

Uma pessoa da família ligou para o 119 avisando da ocorrência e logo em seguida foram iniciadas as buscas. A vítima foi encontrada cerca de uma hora e meia depois, no fundo do rio, a uma profundidade de cerca de 2 a 3 metros. 

Embora tenha sido levada ao hospital, a morte foi confirmada na instituição. A causa foi por afogamento.

A vítima fatal tinha 40 anos, residente na cidade de Shunan (Yamaguchi), e tinha ido ao rio para lazer em família, no total de 5 pessoas.

Fontes: FNN e San’yo Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três desaparecidos em duas praias de Ibaraki

Publicado em 12 de agosto de 2024, em Sociedade

Uma das praias onde dois desapareceram estava fechada temporariamente por causa do alerta do megaterremoto. Um dos desaparecidos é estrangeiro.

Praia na cidade de Hokoto (JNN)

Depois das 8h de domingo (11), entrou uma ligação no 110 informando que “uma pessoa foi arrastada mar adentro”, na praia da cidade de Hokota (Ibaraki).

Publicidade

A polícia e os bombeiros foram imediatamente para a praia e souberam que um homem pulou na água para tentar salvar seus dois filhos, os quais foram socorridos pelos amigos, mas o pai desapareceu.

A vítima desaparecida e que continua sendo buscada é um tailandês, 55 anos, residente na cidade de Kasumigaura (Ibaraki). Ele e seus dois filhos, mais 2 pessoas, no total de 5 foram à praia para um dia de lazer.

Desaparecidos na praia temporariamente fechada

Praia temporariamente fechada por causa do alerta do megaterremoto (JNN)

Antes dessa ocorrência, por volta das 5h50, na praia de Hirai, em Kashima (Ibaraki), dois homens, na faixa dos 20 anos, foram levados pela correnteza e desapareceram. 

Estavam em um grupo de 8 pessoas, todos que estudaram na mesma escola colegial. Metade deles entrou na água para nadar e os dois foram levados.

A Guarda Costeira continua a busca, usando inclusive helicóptero. Essa praia está fechada para banho por causa do alerta da probabilidade de um megaterremoto.

Fontes: Chugoku Shimbun e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão