Panasonic considera construção de fábricas de baterias para veículos elétricos no Japão

As novas fábricas seriam para fornecimento de baterias de VEs destinado à Subaru e Mazda.

Atualmente, a Panasonic fornece quase todas as suas baterias de VEs para a Tesla (banco de imagens)

A Panasonic Holdings Corp. está considerando a construção de fábricas de baterias para veículos elétricos (VEs) no Japão para fornecimento destinado à Subaru e Mazda, disseram pessoas com conhecimento do assunto na terça-feira (20).

Publicidade

Atualmente, a Panasonic fornece quase todas as suas baterias de VEs para a Tesla.

A companhia japonesa visa expandir seu negócio doméstico de baterias para VEs, visto que a demanda por esse tipo de carro na América do Norte desacelera.

A Panasonic Energy Co., uma unidade da Panasonic, e a Subaru, disseram em março que elas vão cooperar no fornecimento de baterias de íon de lítio automotiva cilíndrica.

A Subaru planeja usar baterias da Panasonic Energy para VEs que ela planeja fabricar em uma nova planta na província de Gunma.

A Panasonic Energy está considerando construir uma fábrica de baterias em Gunma.

Ela também concordou com a Mazda em março cooperar em baterias para VEs.

A Panasonic Energy está considerando a construção de plantas de baterias para VEs perto de fábricas da Mazda nas províncias de Hiroshima e Yamaguchi no oeste do Japão.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 40 pessoas tiveram mal-estar na cascata

Publicado em 21 de agosto de 2024, em Sociedade

Um ponto turístico está com placa de aviso para os visitantes não entrarem no rio, pois 46 pessoas passaram mal.

Cascata e rio onde as pessoas que estiveram ali passaram mal (NHK)

Soube-se que um total de 46 pessoas, incluindo estudantes colegiais, que brincavam no rio perto de uma cachoeira na cidade de Amakusa (Kumamoto), foram socorridas pois se queixavam de sintomas como vômitos e diarreia, um após o outro, até terça-feira (20). 

Publicidade

De acordo com informações do governo da província de Kumamoto, 7 estudantes colegiais estavam desfrutando do lazer nas águas sob as Quedas de Todoroki em 13 deste mês, quando passaram mal e foram para o hospital.

Além deles, na manhã de terça-feira, os hospitais da cidade informaram que 39 visitantes se queixaram dos mesmos sintomas.

Os sintomas de todas as 46 pessoas foram considerados leves, mas o governo mandou colocar uma placa perto da cachoeira alertando as pessoas para não nadarem, pois há suspeita de que possam ter contraído uma infecção causada pela água do rio.

Na segunda-feira (19) foram coletadas amostras da água do rio para a realização de testes a fim de identificar a causa do mal-estar dessas pessoas. 

Fontes: NHK e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão