Shinjiro Koizumi informa sobre sua intenção de disputar liderança do PLD

Shinjiro Koizumi, o segundo filho do ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi, tem sido visto como futuro candidato a primeiro-ministro desde o início de sua carreira.

Koizumi, de 43 anos, é uma das mais de 10 figuras do PLD que devem disputar pela liderança do partido (NHK)

O ex-ministro do Meio Ambiente, Shinjiro Koizumi, informou a pessoas próximas a ele sobre sua intenção de disputar a eleição pela liderança do Partido Liberal Democrático (PLD), disseram fontes na terça-feira (20).

Publicidade

Koizumi, de 43 anos, é uma das mais de 10 figuras do PLD que devem disputar pela liderança do partido.

Outros incluem o ex-ministro da Segurança Econômica, Takayuki Kobaysahi, de 49 anos, que anunciou sua candidatura na segunda-feira (19).

É raro que uma eleição pela liderança do PLD tenha dois ou mais candidatos na faixa dos 40 anos ou mais jovens.

Koizumi, o segundo filho do ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi, tem sido visto como futuro candidato a primeiro-ministro desde o início de sua carreira.

Ele regularmente tem alta classificação em pesquisa de opinião pública sobre quem é a melhor pessoa para se tornar o próximo premiê do Japão.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia japonesa conduz exercício contra ataques de urso

Publicado em 21 de agosto de 2024, em Sociedade

De acordo com o governo da província de Akita, 10 pessoas foram feridas por ursos neste ano, e houve 657 avistamentos até julho.

Os policiais procuraram um outro representando um urso e praticaram o processo de afastá-lo com bombinhas e outras ferramentas (NHK)

Devido a uma série de ataques de ursos contra pessoas em Akita, a polícia provincial, que começou a usar equipamento mais resistente, conduziu um exercício na terça-feira (20) contra ursos com o cenário de áreas residenciais urbanas.

Publicidade

O exercício foi exibido para mídia pela primeira vez usando novo equipamento.

O equipamento recém-introduzido incluiu capacetes e jaquetas, os quais dizem oferecer melhor proteção para a parte superior do corpo, visto que ursos geralmente visam as áreas da cabeça e pescoço.

“Gostaríamos de preparar o novo equipamento porque houve vários avistamentos, não apenas em áreas montanhosas, mas também em áreas residenciais”, disse o vice-diretor da divisão.

De acordo com o governo provincial, 10 pessoas foram feridas por ursos neste ano, e houve 657 avistamentos até julho.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão