A mulher foi encontrada com mordidas na cabeça e nas pernas perto da casa de sua família, depois de ter saído para trabalhar na agricultura, na Indonésia.
Foto ilustrativa de uma serpente píton (PM)
Maga, uma mulher de 74 anos levantou preocupações quando não voltou para casa na quarta-feira (14), fazendo com que seus parentes saíssem para procurá-la.
Publicidade
Ela foi encontrada morta, presumivelmente, “por ter sido mordida e contraída pela serpente“, disse Supriadi, porta-voz da polícia na cidade de Palopo, na província de Sulawesi do Sul, na Indonésia. Ele disse que a serpente em questão era uma píton de 3,9 metros de comprimento.
Segundo as matérias publicadas na sexta-feira (16), essa foi a terceira morte por píton em poucos meses na Indonésia.
A mulher foi encontrada com mordidas na cabeça e nas pernas perto da casa de sua família depois de ter saído para trabalhar no campo, disse o chefe do distrito. Foi encontrada em Padang Lambe por sua filha com a píton a poucos metros de seu corpo.
Os moradores locais espancaram a píton até a morte e disseram que a mulher foi engolida até os ombros e depois vomitada.
Mortes por grandes serpentes não venenosas são consideradas raras, mas várias pessoas na Indonésia foram mortas por pítons nos últimos anos. Em julho deste ano, um homem encontrou sua esposa morta dentro de uma dessas serpentes.
Fontes: The News e NDTV