Voo baratíssimo de Osaka a Singapura de LCC

A LCC Peach anunciou sua nova e mais longa rota, para um dos paraísos do Sudeste Asiático. E o melhor é o valor das tarifas!

Aeronave da Peach Aviation (reprodução)

A LCC (low cost carrier) Peach Aviation anunciou na quinta-feira (29) uma nova rota, a mais longa da companhia, partindo do Aeroporto de Kansai (KIX) para um dos destinos mais procurados e famosos do Sudeste Asiático, pela beleza, organização, gourmet, lazer e pluralidade cultural.

Publicidade

Essa novíssima rota para Singapura certamente agradará quem gosta de viajar, especialmente com tarifas econômicas. Só para ter uma ideia, como lançamento, cada trecho sai por apenas 13.690 ienes.

Um dos locais que vale uma visita em Singapura é a Sentosa Island (Visit Singapore)

A estreia está marcada para 4 de dezembro, do KIX para o Aeroporto de Changi. É uma ótima época para viajar para Singapura para quem quer escapar do frio, pois o clima por lá é sempre quente, com máxima na faixa dos 30 e mínima de cerca de 25 graus Celsius.

Os voos diários da rota KIX-Changi partem às 18h50 e chegam à 1h, sendo que a partida da volta é às 2h15 com chegada às 9h35, tempo suficiente (7 horas) para descansar dentro da aeronave Airbus A321LR.

O A321LR da Peach tem 218 assentos e a distância entre eles é de 76 a 81 centímetros. As aeronaves Airbus têm assentos 1 polegada (aproximadamente 2,5 cm) mais largos que os de outras companhias aéreas, portanto, com mais conforto. Além disso, cada assento tem um terminal USB para carregamento. 

A Peach Aviation já está aceitando reservas para essa nova rota

Terminal de carga USB, passageiro com seu notebook e assentos em 2 fileiras de 3 poltronas (reprodução)

Fontes: divulgação e KTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão aprova Truvada como medicamento para prevenção de HIV

Publicado em 30 de agosto de 2024, em Sociedade

Embora o Truvada venha sendo usado globalmente como um medicamento de prevenção contra o HIV, o andamento para expandir seu uso como profilaxia pré-exposição no Japão foi lento.

Imagem meramente ilustrativa (banco de imagens)

O Ministério da Saúde do Japão aprovou um medicamento usado no tratamento de HIV para propósitos de prevenção também, anunciou na quarta-feira (28) a farmacêutica dos EUA Gilead Sciences, marcando a primeira vez que tal medicação recebeu luz verde para utilização como profilaxia pré-existente (PrEP) no país.

Publicidade

O medicamento, conhecido pela marca Truvada, é também o primeiro aprovado no Japão para tratar e prevenir HIV, que causa o vírus da Aids.

O Truvada, desenvolvido pela Gilead Sciences, vem sendo amplamente usado em todo o mundo para prevenir infecções por HIV há mais de uma década.

Aprovado pela primeira vez como prevenção nos EUA em 2012, ele tem ganhado a aprovação de dezenas de jurisdições, incluindo a União Europeia, Coreia do Sul, China e Taiwan.

O Japão aprovou o Truvada em 2005 apenas para tratamento do HIV.

Embora o Truvada venha sendo usado globalmente como prevenção ao HIV há anos, o movimento para expandir seu uso como PrEP – medicação para prevenir infecções por HIV – no Japão tem sido lento.

Desde 2021, 144 países reportaram que adotaram as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de um PrEP oral, as quais pedem que as pessoas com risco substancial de contrair HIV recebam-no como medida adicional de prevenção, em suas diretrizes nacionais. O Japão não foi um deles.

A Sociedade Japonesa para Pesquisa da Aids apresentou em 2018 uma petição ao Ministério da Saúde para expandir o uso do Truvada a fim de incluir prevenção, e novamente em 2021, em que ela manifestou preocupações em relação às pessoas conseguindo tal medicamento por conta na internet sem orientação médica apropriada.

O PrEP reduz o risco de infecção por relação sexual em cerca de 99% quando tomado como prescrito, e como medicamento injetável em pelo menos 74%, de acordo com o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA.

Em 2023, o número de casos de HIV no Japão aumentou pela primeira vez em 7 anos.

Dados preliminares do Ministério da Saúde mostraram um total de 960 novos casos positivos de HIV e Aids no ano passado.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão