A beleza das flores de cerejeira e folhas de outono ao mesmo tempo em Aichi

Conheça o único lugar no Japão para ver sakura e folhagens de outono ao mesmo tempo.

Beleza dupla em Aichi: sakura e momiji (Associação de Turismo de Obara)

É quase impossível escolher entre a beleza das flores de cerejeira e as folhagens de outono no Japão.

Publicidade

Enquanto as duas atrações sazonais mais espetaculares do Japão têm muito a oferecer, quem disse que elas não podem ser apreciadas ao mesmo tempo?

O Distrito de Obara, na cidade de Toyota (Aichi) é lar para um festival exclusivo, o Obara Shikizakura Matsuri, onde sakura rosa floresce no outono, assim como as árvores ao redor se transformam em vermelho para a estação.

Essas cerejeiras são uma espécie única conhecida como shikizakura. Elas florescem 2 vezes ao ano, primeiro na primavera e novamente no outono.

Mais de 10 mil dessas cerejeiras raras crescem no distrito. Elas tipicamente florescem do início ao fim de novembro, que coincide perfeitamente com a temporada das folhagens de outono.

Neste ano, o festival ocorre de 16 de novembro a 1º de dezembro e é gratuito.

O festival abrange o distrito de Obara, e os locais onde você pode se encantar com as flores rosas e as folhagens vermelhas ao mesmo tempo incluem o Obara Fureai Park e o Senmi Shikizakura no Sato.

  • Data do festival: 16 de novembro a 1º de dezembro de 2024
  • Entrada gratuita
  • Toque aqui para abrir o mapa
  • Site para informação, toque aqui
Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hvaldimir: baleia ‘espiã russa’ é encontrada morta ao largo da costa da Noruega

Publicado em 2 de setembro de 2024, em Notícias do Mundo

A organização não acredita que a morte da beluga não tenha sido natural e pediu a autoridades norueguesas que realizassem uma necrópsia.

Hvaldimir recebeu esse nome com base em ‘Hval’ a palavra norueguesa para baleia e ‘Vladimir’, uma referência ao presidente russo Vladimir Putin (Wikimedia Commons/Ein Dahmer)

Uma beluga que usava um arnês, conhecida por espalhar especulação de que era uma espiã treinada pela marinha russa, morreu, disseram no sábado (31) organizações marinhas que a rastreavam.

Publicidade

Hvaldimir, que foi vista usando um arnês (espécie de cinto) em 2019, foi encontrada morta em águas altamente movimentadas em Stavanger, na Noruega, de acordo com a OneWhale.

A organização não acredita que a morte da beluga não tenha sido natural e pediu a autoridades norueguesas que realizassem uma necrópsia.

Hvaldimir pode ter sido morta pela colisão com um navio, disse um membro da OneWhale. Antes de sua morte, a beluga estava saudável e com peso bom. Ela também não apresentava quaisquer sinais de doenças.

A baleia Hvaldimir recebeu esse nome com base em “Hval” a palavra norueguesa para baleia e “Vladimir”, uma referência ao presidente russo Vladimir Putin e a alegada associação da baleia com a Rússia.

A força militar russa tem numa história de tentar armar mamíferos marinhos, divulgou o site CBS anteriormente. No ano passado, espiões militares britânicos disseram que a Rússia parecia estar treinando golfinhos de combate para conter forças ucranianas.

A Hvaldimir, uma beluga macho, era familiarizada com as pessoas e pegava anéis jogados na água, de acordo com reportagens anteriores.

Um membro da OneWhale a descreveu como uma baleia “doce, amável e gentil”.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão