Carro cai subitamente no mar causando morte de 2 pessoas

Um homem que estava pescando no porto de Nagoia e levou um susto com o estrondo e em seguida viu um carro submergindo.

Bombeiros e policiais no local onde o carro caiu (Tokai TV)

Por volta das 16h30 de domingo (1.º), o Corpo de Bombeiros foi chamado por uma pessoa que pescava próximo ao cais de Kinjo (Kinjo Futo), em Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi), informando que viu um carro caindo no mar.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, os mergulhadores da equipe fizeram buscas na água e encontraram o carro. Do interior dele foram retiradas duas pessoas, um homem e uma mulher, na faixa dos 60 aos 70 anos, que estavam nos assentos do motorista e do passageiro. 

Ambas estavam inconscientes e foram levadas imediatamente ao hospital, mas morreram cerca de 30 minutos depois.

Segundo a polícia, o homem que estava pescando e chamou o 119, disse que ouviu um forte estrondo. Supõe-se que o carro tenha caído do cais, sob a ponte.

A polícia está trabalhando para confirmar a identidade dos dois e investiga detalhadamente como foi o acidente ou o incidente.

Fontes: Nagoya TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número recorde de bebês no Japão nasceu a partir de FIV

Publicado em 2 de setembro de 2024, em Sociedade

Muitas mulheres têm a esperança de passar pelo procedimento antes de completarem 43 anos, ponto o qual o tratamento de FIV perde a cobertura do seguro público de saúde.

O procedimento conquistou cobertura do seguro público em abril de 2022 (ilustrativa/banco de imagens)

Uma pesquisa mostra que um recorde de mais de 77 mil bebês nasceu no Japão a partir de procedimentos de fertilização in vitro (FIV) conduzidos em 2022.

Publicidade

O procedimento conquistou cobertura do seguro público em abril do ano citado.

A Sociedade do Japão de Obstetrícia e Ginecologia coletou dados de mais de 600 instituições médicas sobre o número de FIVs em 2022 e nascimentos resultantes.

O número de nascimentos chegou a 77.206, marcando uma alta recorde pelo segundo ano consecutivo. Os procedimentos de FIV também estabeleceram um recorde de 543.630, alta de mais de 45 mil ante o ano anterior.

Mulheres na faixa dos 42 anos de idade foram as que mais passaram pelo tratamento de fertilidade, com 46.095 casos, seguidas por aquelas com idades de 39, 40 e 41 anos.

A professora da Universiade Toho, Yukiko Katagiri, responsável pela pesquisa, diz que a elegibilidade para seguro parece ter reduzido o custo e levado a mais uso da FIV.

Katagiri acredita que muitas mulheres têm a esperança de passar pelo procedimento antes de completarem 43 anos, ponto o qual o tratamento de FIV perde a cobertura do seguro público de saúde.

A FIV é a técnica mais complexa de reprodução assistida e consiste em fecundar óvulo e espermatozoide em ambiente laboratorial, formando embriões que serão cultivados, selecionados e transferidos ao útero da mulher.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão