Coca-Cola está eliminando sabor ‘permanente’ menos de 1 ano após estreia

A Coca-Cola Spiced, que misturava a cola da marca com ‘framboesa e sabores picantes’, foi lançada em fevereiro e março na América do Norte.

O Coca-Cola Spiced foi lançado em fevereiro como sabor ‘permanente’ (banco de imagens, coca-cola.com)

Talvez “permanente” signifique algo a mais na Coca-Cola Company.

Publicidade

A Coca-Cola Spiced, o último sabor “permanente” a ser adicionado à lista de refrigerantes da Coca-Cola na América do Norte, não será mais produzido, cerca de 8 meses após sua estreia.

“Estamos sempre olhando o que nossos consumidores gostam e ajustando nossa variedade de produtos”, disse um porta-voz para a Coca-Cola Company na terça-feira (24) em uma declaração divulgada pelo site Nextstar.

“Como parte dessa estratégia, estamos planejando abandonar a Coca-Cola Spiced para introduzir um novo sabor excitante em 2025”.

O porta-voz não disse por que a bebida estava sendo suspensa, nem se o envasamento, produção ou envio já haviam sido suspensos.

A Coca-Cola Spiced, que misturava a cola da marca com “framboesa e sabores picantes”, foi lançada em fevereiro e março.

Materiais de marketing na época disseram que a bebida seria uma “adição permanente” para a linha Coca-Cola na América do Norte, uma categoria que inclui apenas a Classic, Cherry, Vanilla e Cherry Vanilla – a última a qual estreou em 2020.

Em uma declaração junto à Associated Press (AP) em fevereiro, Shakir Moin, chefe de marketing para a Coca-Cola North America, disse que a bebida havia sido formulada em parte para ajudar a atrair “a próxima geração de consumidores”.

Entretanto, a AP citou que a bebida “não teve muito sucesso”.

Fonte: Nextstar

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

OCDE eleva previsão de crescimento global para 3.2% em 2024

Publicado em 26 de setembro de 2024, em Economia

A OCDE espera que a demanda global se mantenha sólida graças à inflação desacelerada, melhora nos salários reais e cortes nas taxas de juros por bancos centrais.

A OCDE espera que a demanda global se mantenha sólida (ilustrativa/banco de imagens)

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) elevou na quarta-feira (25) sua previsão de crescimento econômico global para 2024 em 0.1 ponto percentual, para 3.2%, enquanto projeta que a economia japonesa contraia 0.1% no ano.

Publicidade

A OCDE espera que a demanda global se mantenha sólida graças à inflação desacelerada, melhora nos salários reais e cortes nas taxas de juros por bancos centrais.

Em seu relatório de Perspectiva Econômica mais recente, a OCDE estimou o crescimento econômico global também a 3.2% para 2025. Em 2023, a economia global cresceu 3.1%.

Para o Japão, a OCDE reduziu sua estimativa de crescimento para 2024 de 0.5% para 0.1% negativo.

A economia japonesa expandiu 1.7% em 2023, mas encolheu em janeiro a março de 2024, parcialmente devido ao impacto do terremoto da Península de Noto em 1º de janeiro.

Mesmo assim, a OCDE espera que a economia japonesa cresça 1.4% em 2025, visto que salários reais ajustados à inflação estão aumentando, graças a aumentos salariais e bônus sólidos.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão