Companhia aérea pede desculpas após falha de pressurização causar ferimentos em passageiros

Um voo recente da Delta fez um pouso de emergência devido a um problema de pressurização na cabine. Alguns passageiros sangraram pelo nariz e ouvidos.

O voo da Delta partiu de Salt Lake City no sudoeste do estado de Utah, com destino a Portland, no Oregon (ilustrativa/banco de imagens)

A companhia aérea dos EUA, a Delta, pediu desculpas na quinta-feira (19) após um voo recente ter feito um pouso de emergência devido a um problema de pressurização na cabine, com a mídia local divulgando que o incidente fez com que os passageiros sangrassem pelo nariz e ouvidos.

Publicidade

A Administração Federal de Aviação dos EUA disse que estava investigando o incidente de 15 de setembro em um voo de Salt Lake City no sudoeste do estado de Utah, com destino a Portland, no Oregon, no Noroeste Pacífico.

A Delta disse em uma declaração por email à agência de notícias AFP que a aeronave, com 140 passageiros a bordo, “estava impossibilitada de pressurizar acima de 10 mil pés”.

Após o avião ter aterrissado, 10 pessoas foram examinadas ou tratadas por equipes médicas que foram ao encontro do avião no portão, acrescentou.

“Pedimos nossas sinceras desculpas aos nossos clientes pela experiência no voo 1203 em 15 de setembro”, disse a declaração.

A estação de TV local, a KSL, entrevistou passageiros, os quais descreveram terem visto pessoas segurando suas cabeças de dor ou sangrando pelos ouvidos ou narizes não muito tempo depois do avião ter aterrissado.

A Delta disse que as máscaras de oxigênio do avião, por algum motivo, não foram acionadas.

O Boeing 737-900 passou por reparos e estava de volta em serviço no dia após o incidente, disse a Delta.

A pressurização tem a finalidade de manter uma pressão dentro da cabine adequada ao corpo humano durante o voo em altitudes elevadas.

Fonte: Straits Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Game Show 2024 deve estabelecer novos recordes, celebra 30º aniversário do PlayStation

Publicado em 20 de setembro de 2024, em Entretenimento

Como evento de games estandarte do Japão, ele serve como local de peregrinação para jogadores e profissionais da indústria, exibindo o mais recente em consoles e jogos de computador.

O TGS continua a atrair multidões impressionantes (site oficial)

O Tokyo Game Show (TGS), realizado anualmente no Makuhari Messe na província de Chiba, tem sido há muito tempo a exposição mais celebrada para videogames, tendências da indústria e tecnologia de ponta.

Publicidade

Como evento de games estandarte do Japão, ele serve como local de peregrinação para jogadores e profissionais da indústria, exibindo o mais recente em consoles e jogos de computador.

Entretanto, participantes de longa data manifestaram decepção, sentido que a exposição mudou seu foco muito pesadamente para jogos móveis, perdendo um pouco do atrativo que ele oferecia a fãs de jogos tradicionais.

Entretanto, ele continua a atrair multidões impressionantes.

O TGS 2024 incluirá um número recorde de expositores e estandes. Desde 11 de setembro, o evento tem 979 expositores registrados, ultrapassando os números do ano passado.

O evento terá 3.252 estandes, o maior número em sua história.

O TGS começa em 26 de setembro com uma conversa especial celebrando o 30º aniversário do Playstation.

Ken Kutagari, “o pai do Playstation” e Katsuhiko Hayashi, um representante do Famitsu Group, discutirão o futuro dos jogos em linha com o tema deste ano: “Trailblaze the World with Gaming (algo como, Desbravando o Mundo com Jogos).

Essa também será a primeira vez de volta da Sony Interactive Entertainment ao TGS desde 2019.

O TGS 2024 será realizado de 26 a 29 de setembro. O evento estará aberto ao público nos dias 28 e 29.

O evento também será transmitido no canal oficial do YouTube Tokyo Game Show.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão