Expo Nacional de Pães pela primeira vez na região Tokai

Um festival de pães está sendo realizado pela primeira vez na região Tokai, em Aichi, com uma variedade surpreendente para atender a todos os gostos.

Foto meramente ilustrativa de pães (PM)

Está sendo realizada pela primeira vez na região Tokai, a National Bread Expo, evento que reúne pães diversos, de todos os lugares no país, de Hokkaido a Okinawa. 

Publicidade

O primeiro evento como esse foi realizado em Hokkaido, em maio de 2022, e mais de 3 mil pessoas compareceram para levar para casa pães, doces ou salgados, com vários ingredientes e até coloridos.

Depois disso, esse festival de pães foi levado para outros locais, nas regiões Chugoku, Tohoku e Kyushu, com sucesso. Por isso, foi escolhida a região Tokai, para que o público possa conhecer e desfrutar.

Pão em formato de melancia (CTV)

Nessa Expo Nacional de Pães, são 80 tipos diferentes, como o em formato e cores da melancia, com leve sabor de morango e as sementes são representadas por pedacinhos de chocolate.  

Há outros famosos, como o recheado de muito creme, de Fukushima, e outro de leite, de Nagano, como o do formato do Monte Fuji, de Yamanashi.

Expo Nacional de Pães 

全国パン博覧会  

Vista da Expo Nacional de Pães em Kasugai (CTV)

  • Período: começou na quarta-feira (25) e segue até domingo (29)
  • Horário: 10h às 19h (recomenda-se chegar cedo, pois há barracas que os pães esgotam logo)
  • Local: Tsutaya Imajin Shiraage Kasugai, na cidade de Kasugai (Aichi). Toque aqui para abrir o mapa
Fontes: divulgação e CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falhas em hospitais forçaram mais de 500 pacientes a desistirem de transplantes de órgãos

Publicado em 26 de setembro de 2024, em Sociedade

Um total de 3.706 pessoas não pôde receber transplantes no ano passado, incluindo os 509 casos que foram atribuídos a problemas em hospitais.

A pesquisa analisou as razões pelas quais transplantes de órgãos não foram realizados (ilustrativa/banco de imagens)

Um total de 509 pacientes no Japão teve que desistir de transplante de órgãos no ano passado porque hospitais não tinham capacidade de realizar tais procedimentos, mostrou na terça-feira (24) uma pesquisa do Ministério da Saúde.

Publicidade

Essa foi a primeira vez que o governo conduziu uma pesquisa de averiguação sobre o assunto.

A pesquisa analisou as razões pelas quais transplantes não foram realizados para 192 órgãos de 131 pessoas que haviam sido declaradas com morte cerebral.

Um total de 3.706 pessoas não pôde receber transplantes no ano passado, incluindo os 509 casos que foram atribuídos a problemas em hospitais, como falta de funcionários e espaço insuficiente em unidades de terapia intensiva para operações do tipo.

As 509 pessoas englobavam 53 que tiveram que desistir de transplante de coração, 364 de pulmão, 15 de fígado, 55 de pâncreas, 5 de rins e 17 de intestino delgado.

Sob o sistema atual, pacientes podem se registrar em apenas um hospital para receber transplantes de órgãos, em princípio.

O ministério apresentou a um painel de especialista um projeto de revisão que inclui permitir que pacientes se registrem em vários hospitais.

Ele planeja elaborar um plano sobre o assunto em breve.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão