Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Pequena cidade em Hokkaido é classificada a mais confortável para viver no Japão

Publicado em 10 de setembro de 2024, em Artigos de Turismo

A cidade em Hokkaido ficou no topo da lista dos municípios mais confortáveis do Japão devido a sua amabilidade e ambiente seguro.

Asahidake em Daisetsuzan fica em Higashikawa (Hokkaido). A cidade de Higashikawa foi classificada como a mais confortável do Japão (ilustrativa/ banco de imagens)

Higashikawa, uma pequena cidade na província de Hokkaido com uma população de apenas 8 mil, ficou no topo da lista dos municípios mais confortáveis do Japão devido a sua amabilidade e ambiente seguro, de acordo com uma pesquisa conduzida por uma grande operadora de aluguel de casas.

Publicidade

Nos resultados da pesquisa online divulgados em agosto pela Daito Trust Construction, Higashikawa, que é vizinha de Asahikawa, subiu do 10º lugar que estava no ano passado.

O distrito de Chuo (Tóquio) ficou em 2º, seguido por Ashiya (Hyogo), Bunkyo (Tóquio) e Nagakute (Aichi).

Conhecida pelas suas paisagens naturais e uso de água subterrânea das montanhas Daisetsuzan para consumo e saneamento, Higashikawa atraiu novos residentes com seus fortes sistemas para famílias e suporte para negócios.

A cidade ficou no topo na categoria “amabilidade” – que pode ser atribuída ao quão abrangente ela é com quem é de fora – em parte devido ao seu programa acionista único, através do qual residentes e pessoas de outras lugares na província podem contribuir com projetos da comunidade.

A pesquisa anual reuniu respostas de mais de 183 mil residentes em todas as 47 províncias e em mais de 1,8 mil municípios.

Entrevistados, com idades entre 20 e 70 anos, avaliaram suas satisfações com as cidades e vilarejos que eles vivem baseados em fatores como transporte, segurança, proximidade com a natureza, suporte para criação de filhos e amenidades locais.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão