
Convidados especiais na pré-estreia, todos com fantasia (Nagoya TV)
Com convidados especiais para a pré-estreia, o parque temático Legoland Japan, na cidade de Nagoia (Aichi), mostrou como será o período de evento do Halloween intitulado Brick or Treat, uma analogia ao trick or treat (doçura ou travessura).
O Jack-o’-Lantern ou a abóbora gigante iluminada para o Dia das Bruxas, foi preparado com aproximadamente 62 mil blocos de Lego para encantar as crianças.

Abóbora gigante feita com mais de 60 mil blocos de Lego (Nagoya TV)
Artigos relacionados
Aproximadamente 70 alunos do primário, de uma escola das imediações, foram os convidados para a pré-estreia. Eles escolheram trajes especiais, fantasias, para serem os primeiros a dizer Brick or Treat.
Embora o Dia das Bruxas seja comemorado em 31 de outubro, o Legoland Japan já inicia o período desse evento na sexta-feira (20), até 4 de novembro.
Além de uma variedade de esculturas em blocos e brinquedos, as crianças poderão curtir os shows no palco principal, com música e dança.

Show no palco para cantar e dançar (Nagoya TV)
Fonte: Nagoya TV







