Homem é preso por jogar garrafa do 8º andar contra outro que recolhia lixo

A polícia em Osaka disse que o homem de 54 anos arremessou uma garrafa de vidro vazia, de 15cm de comprimento, da varanda.

Uma testemunha disse à polícia de qual varanda a garrafa havia sido arremessada (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia em Matsubara (Osaka) prendeu um homem de 54 anos, desempregado, sob suspeita de tentativa de homicídio após ele ter jogado uma garrafa de vidro da varanda de seu apartamento no 8º andar de um prédio contra um outro indivíduo, de 81, que recolhia lixo em um complexo habitacional provincial.

Publicidade

O incidente ocorreu na tarde de domingo (15), divulgou a TV Asahi. A polícia disse que Shinsuke Hayashi arremessou uma garrafa de vidro vazia, de 15cm de comprimento, da varanda. O objeto quase pegou o homem que coletava lixo e que também mora no complexo habitacional.

Uma testemunha disse à polícia de qual varanda a garrafa havia sido arremessada.

A polícia disse que Hayashi negou ter jogado a garrafa contra o homem. “Eu joguei, mas verifiquei se não havia ninguém lá em baixo antes de fazer isso”, teria dito ele.

O homem que coletava lixo disse à polícia que 2 dias atrás ele quase havia sido atingido por um outro objeto, jogado de cima.

A polícia está questionando Hayashi sobre esse incidente.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês é preso por suspeita de violência sexual contra meninas e garotas

Publicado em 18 de setembro de 2024, em Sociedade

Ele entregava uma alta soma de dinheiro e as levava ao hotel para relações sexuais não consensuais. A mais nova tem 11 anos, uma criança.

Japonês pederasta quando foi preso (KTV)

A polícia concluiu a investigação sobre um homem suspeito de oferecer dinheiro para praticar violência sexual contra 5 meninas e adolescentes que frequentavam a área chamada de “sob o Glico”, na beira do rio, onde os jovens costumam se aglomerar, na região Minami, na cidade de Osaka (província homônima).

Publicidade

A polícia também encontrou evidências de abuso sexual contra outras 3 garotas, totalizando 8 pessoas.   

O preso como suspeito na terça-feira (17) é o japonês 飯田明人, 36, cuja residência e ocupação são desconhecidas. As 5 vítimas iniciais – de 11 a 14 anos – sofreram abuso sexual em janeiro deste ano, em um hotel na cidade de Osaka.  

As demais 3 adolescentes, vítimas da mesma violência sexual, são estudantes do ginásio e do colegial, com idade máxima de 16 anos. 

Tio que paga bem

Todas as 8 meninas e adolescentes teriam tido relações sexuais não consensuais com o pederasta.  

Segundo a polícia, o pederasta japonês é conhecido como “tio que paga muito bem” porque entrega altas somas em dinheiro às meninas que vão ao point sob o Glico. Estima-se que o valor total em dinheiro exceda 1 milhão de ienes.

Além disso, teria entregado para cada uma delas a chamada pílula do dia seguinte após o ato sexual não consentido.

Diferença entre pederasta e pedófilo

Durante o interrogatório, o japonês suspeito se manteve calado.

A diferença entre pedófilo e pederasta é o contato sexual com as vítimas. O pedófilo nem sempre necessita do abuso sexual como o pederasta. Portanto, todo pederasta pode ser pedófilo, pois esse último pode sentir prazer só em ver cenas pornográficas, sem nenhum abuso sexual com a criança ou adolescente.

Fontes: KTV e ABC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão