Mulher coloca barata em comida para não pagar conta em restaurante

A mulher disse a uma garçonete no restaurante de frutos do mar Puerto Chale em Guadalajara, no México, que ela havia encontrado o inseto em sua comida.

A mulher até ameaçou ‘fazer uma cena’ se cobrassem a comida (YouTube/Imagen Noticias)

Uma mulher não pagou a conta em um restaurante após ter colocado uma barata morta em sua comida, de acordo com o site Metro em reportagem divulgada na segunda-feira (9).

Publicidade

Ela disse a uma garçonete no restaurante de frutos do mar Puerto Chale em Guadalajara, no México, que ela havia encontrado o inseto em sua comida.

A mulher até ameaçou “fazer uma cena” se cobrassem a comida.

Entretanto, após os clientes saírem sem pagar a conta, funcionários verificaram imagens de circuito interno para confirmar suas suspeitas.

Em um vídeo de 22 de agosto compartilhado no TikTok, onde ele acumulou mais de 3,3 milhões de visualizações, a mulher parece ter colocado a barata lá por conta.

Ela pode ser vista pegando um pequeno frasco, que então ela sacode sobre a comida.

O conteúdo parecia não sair do frasco e uma das pessoas que estava com ela então lhe passa um garfo com a qual ela cutuca o que está dentro.

Ela então inclina o conteúdo e coloca o frasco de volta em seu bolso.

A mulher coloca as mãos na boca enquanto uma das pessoas de sua família chama a garçonete para a mesa, apontando para a barata na comida que então é removida.

Dentre os cerca de 5 mil comentários no vídeo, uma pessoa disse: “Que família terrível, que pessoas repugnantes”.

“Fico imaginando em quantos lugares eles fizeram isso”, disse outra.

Não ficou claro se o dono do restaurante denunciou a família à polícia.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China realizará exercícios militares com a Rússia em setembro

Publicado em 10 de setembro de 2024, em Ásia

A Rússia e a China têm intensificado a cooperação militar e econômica nos últimos anos, com ambas lutando contra ‘hegemonia ocidental’.

A Rússia e a China têm intensificado a cooperação militar e econômica nos últimos anos (banco de imagens)

A China disse na segunda-feira (9) que realizaria exercícios militares com a Rússia neste mês, enquanto os aliados aprofundam relações que viram a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) apelidar Pequim de “facilitadora” da guerra de Moscou na Ucrânia.

Publicidade

Forças aéreas e navais participarão nos exercícios North-Joint 2024 nos céus e em torno do Mar do Japão e do Mar de Okhotsk, ao largo da costa da Rússia, disse o Ministério da Defesa da China.

“Esse exercício visa aprofundar o nível de cooperação estratégica entre as forças chinesa e russa e melhorar suas habilidades em lidar conjuntamente com ameaças de segurança”, disse o ministério.

Ambos os lados enviarão frotas navais a “áreas marítimas relevantes do Oceano Pacífico” para uma patrulha marítima conjunta e a China também participará no exercício estratégico Ocean-2024 da Rússia, acrescentou.

O ministério não deu uma data específica de quando os exercícios ocorreriam.

A Rússia e a China têm intensificado a cooperação militar e econômica nos últimos anos, com ambas lutando contra “hegemonia ocidental”, particularmente o que elas veem como domínio dos EUA de assuntos globais.

Elas declararam uma parceria “sem limites” um pouco antes de Moscou lançar sua ofensiva na Ucrânia em 2022.

No mês passado, o residente russo Vladimir Putin disse que as ligações comerciais e econômicas com a China estavam “rendendo resultados” quando ele se encontrou com o premiê chinês Li Qiang em Moscou.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão