Mulher morre após ser atingida na cabeça por estátua que caiu de varanda

A turistas morreu em decorrência de ferimentos graves que ela sofreu após ser atingida na cabeça por uma estátua que caiu de uma varanda em Nápoles, na Itália.

A Quartieri Spagnoli em Nápoles, na Itália (banco de imagens)

Chiara Jaconis, uma turista de 30 anos da cidade de Pádua, morreu em decorrência de ferimentos graves que ela sofreu após ser atingida na cabeça por uma estátua que caiu de uma varanda na zona comercial Quartieri Spagnoli em Nápoles, na Itália, na tarde de domingo (15).

Publicidade

A mulher estava internada.

A turista estava passando uma última hora em Sat’Anna di Palazzo, no Quartieri Spagnoli, antes de seu retorno para casa na noite de domingo.

A polícia estadual, coordenada pelo Escritório de Promotoria de Nápoles, identificou a residência de onde caiu a estátua que causou a morte da turista.

No arquivo em que as descobertas de investigadores estão sendo reunidas, o crime suspeito foi atualizado de lesão negligente para assassinato.

“A notícia da morte de Chiara é uma grande tristeza”, disse o prefeito Gaetano Manfredi em uma declaração.

“Estendemos nossas condolências à família extremamente afetada por essa tragédia, que nos toca profundamente”.

Fonte: Il Mattino

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lawson abrirá ‘lojas de conveniência do futuro’ na próxima primavera

Publicado em 19 de setembro de 2024, em Sociedade

‘Visamos lojas com o mais alto potencial no mundo’, disse o presidente da Lawson.

As novas lojas ficarão no complexo Tanakawa Gatway City no distrito de Minato, em Tóquio (YouTube/TBS News Dig)

A Lawson Inc. e suas proprietárias, a importante empresa comercial Mitsubishi Corp. e a provedora de telecomunicações KDDI Corp., disseram na quarta-feira (18) que elas abrirão lojas de conveniência “futurísticas” utilizando tecnologia digital em Tóquio na próxima primavera.

Publicidade

As novas lojas, localizadas no complexo Tanakawa Gatway City no distrito de Minato, incluirão robôs que podem fazer a reposição de produtos nas prateleiras e cozinhar, assim como sinalização com inteligência artificial que recomenda produtos aos consumidores.

Uma cabine também será instalada onde clientes podem consultar remotamente sobre assuntos como cuidados de enfermagem e gestão de patrimônios.

O projeto visa reduzir o volume de tarefas por funcionários em 30% até o ano fiscal e 2030.

Em uma coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (18), o presidente da Lawson, Sadanobu Takemasu, disse que a escassez de mão de obra é o problema número um para ser endereçado. “Visamos lojas com o mais alto potencial no mundo”, disse ele.

A KDDDI oferecerá suporte técnico para o projeto enquanto potencializa as lojas da Lawson a expandirem sua base de clientes.

Ela renovará seus serviços de assinatura no mês que vem para distribuir cupons que podem ser usados em lojas da Lawson.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão