Mulher morre atropelada por queda acidental nos trilhos da Meitetsu

A vítima foi atropelada pelo trem da Meitetsu em uma estação na cidade de Nagoia. A polícia presume que tenha caído acidentalmente nos trilhos.

Estação de trem Nakaotai, da Meitetsu, na cidade de Nagoia (Nagoya TV)

Por volta das 12h30 de quarta-feira (4), uma mulher, na faixa dos 50 anos, foi atropelada por um trem expresso rápido da linha Meitetsu, do trecho Toyohashi a Shin-Unuma, na estação Nakaotai, em Nishi-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

A Delegacia de Polícia de Nishi está investigando sua identidade.

Segundo a polícia, o condutor do trem, de 49 anos, percebeu uma figura nos trilhos e freou repentinamente, mas não conseguiu parar a tempo. Não houve feridos entre os cerca de 130 passageiros.

A polícia informou que a vítima morreu a caminho do hospital. A câmera de bordo do trem mostrou uma mulher nos trilhos e com as mãos na plataforma, por isso a polícia suspeita que ela possa ter caído acidentalmente.

A causa está sendo investigada.

A Linha Inuyama da Meitetsu foi suspensa por cerca de 2 horas entre Higashi Biwajima e Iwakura, afetando cerca de 9 mil passageiros.

Fontes: Nagoya TV e Chunichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Urso assusta visitantes de famoso santuário xintoísta

Publicado em 5 de setembro de 2024, em Sociedade

Segundo a pessoa que gravou o vídeo, o local estava tão cheio quanto as ruas de Harajuku, em Tóquio, quando o urso surgiu repentinamente.

Dentro do círculo vermelho, o urso sai da mata para cruzar a calçada dos visitantes (telespectador da FNN)

Na quarta-feira (4) a FNN mostrou um vídeo enviado por um telespectador, o qual flagrou um urso que saiu da mata para cruzar a calçada onde havia muitos visitantes, perto do portão principal do santuário xintoísta Tomakushi (Tomakushi Jinja), muito famoso por ser considerado um local cheio de energia, na cidade de Nagano (província homônima).

Publicidade

Enquanto as pessoas gritavam “que medo” em japonês, abriu-se um espaço entre dezenas de pessoas imobilizadas pelo susto, por onde o urso passou, indo para outro lado da floresta.

“Havia tantos turistas, quase o mesmo número de pessoas andando por Harajuku (Tóquio)”, ilustrou a pessoa que gravou o vídeo em 11 do mês passado. 

“Não era possível fugir, pois só poderia correr para frente ou para trás, já que não tem passarela lateral. Se tivesse sido atacado, o perigo era real”, explicou.

De acordo com um porta-voz do Tomakushi Jinja, os ursos são frequentemente avistados na área.

A prefeitura da cidade de Nagano tem uma publicação no seu site explicando que se deparar com um urso, recomenda deixar o local silenciosamente para não provocar o animal.

Fonte: FNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão