Netflix vai lançar bebida no Japão

A bebida é uma colaboração entre a Netflix Japan e a marca Horoyoi da Suntory.

Há 2 tipos diferentes de designs de latas, ambas destacando grandes nomes de séries iminentes na Netflix Japan (PR Times)

A Netflix Japan está se preparando para lançar uma série de conteúdos nas próximas semanas.

Publicidade

Além de series novas e outras que estão de volta, ela também está lançando um coquetel em lata.

A bebida é uma colaboração entre a Netflix Japan e a marca Horoyoi da Suntory de “sours”, coquetéis (shochu) com sabores frutados ou doces que são populares no Japão e um principal nas seções de itens alcoólicos em lojas de conveniência.

A nova bebida é chamada de Horoyoi Netflix Cola Sour, com uma base de cola.

2 tipos diferentes de designs de latas, ambas destacando grandes nomes de séries iminentes na Netflix Japan.

Uma destaca o Squid Game (Round 6) e Ai no Sato (Vilarejo do Amor), ambas iniciando suas segundas temporadas neste outono, enquanto a outra é decorada com ilustrações para The Queen of Villains (A Rainha das Vilãs) e Talk Survivor (Seria Cômico se Não Fosse Trágico).

A Netflix e a Suntory dizem que a ideia para o novo coquetel surgiu como resultado de seus desejos compartilhados de tornar o tempo livre dos telespectadores mais gratificante, com a quantidade leve de álcool suficiente para relaxar sem deixar você sonolento para te derrubar antes de chegar ao fim do episódio que assiste.

O Horoyoi Netflix Cola Sour custará ¥148 e deve estar disponível para venda a partir de 5 de novembro de 2024.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin visita Mongólia e governo local não cumpre ordem de prisão

Publicado em 4 de setembro de 2024, em Notícias do Mundo

Mesmo com ordem de prisão, Putin visitou Mongólia e participou dos encontros e visitas livremente sem ser algemado pelo governo local como deveria.

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na Mongólia (TASS)

Na terça-feira (3), no horário local, o presidente da Mongólia, Ukhnaagiin Khurelsukh, agradeceu a visita de Vladimir Putin pela visita iniciada no dia anterior. 

Publicidade

No entanto, o presidente Putin não foi algemado, embora tenha uma ordem de prisão emitida pelo Tribunal Penal Internacional (TPI), de cuja entidade a Mongólia é membro. É suspeito de crimes de guerra relacionados com a invasão da Ucrânia.

O descumprimento da ordem do TPI não tem punição a Mongólia mas existe a preocupação de que isso possa abrir um mau precedente de desrespeitar a ordem internacional.

O presidente da Mongólia disse que a visita oficial fez parte da celebração do 85.º aniversário da vitória conjunta no rio Khalkhin Gol. Além disso, destacou que a Rússia é um dos principais parceiros econômicos

Segundo a agência de notícias russa, a TASS, “A Mongólia demonstrou uma atitude cooperativa ao submeter um juiz ao TPI, mas desta vez parece ter ‘escolhido benefícios práticos’ (de acordo com uma fonte diplomática mongol). A Mongólia depende da Rússia para obter mais de 90% dos seus produtos petrolíferos e também compra eletricidade para satisfazer as suas necessidades”, destacou.

Putin já encerrou sua visita, informou a TASS, e segue para Vladivostok, onde participará do Fórum Econômico do Leste.

Fontes: Yomiuri e TASS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão