Panda ataca tratadora em zoológico na China

O panda, chamado Ding Ding, pode ser visto perseguindo a tratadora, antes de derrubá-la e mordê-la.

O ataque ocorreu no Zoológico Chongqing no sudoeste da China, logo após as 9h em 19 de setembro (YouTube/Premium Prod)

Uma tratadora de um zoológico na China passou por um momento traumático quando foi encurralada por um panda que a atacou dentro de um recinto.

Publicidade

O panda, chamado Ding Ding, pode ser visto perseguindo a tratadora, antes de derrubá-la e mordê-la.

O ataque ocorreu no Zoológico Chongqing na cidade de mesmo nome, no sudoeste da China, logo após as 9h em 19 de setembro.

Primeiro, o vídeo mostra a tratadora tentando escapar do recinto, mas o panda joga seu peso contra porta, forçando a mulher a voltar para trás.

O panda então corre atrás da tratadora que tenta manter o animal a distância ao colocar as mãos em seus ombros.

Aparentemente, o panda morde o braço da tratadora enquanto ela tenta afastá-lo. Eventualmente, ela consegue correr para a porta enquanto o animal estava distraído.

O ataque chocou os visitantes no zoológico os quais podem ser ouvidos gritando enquanto o ataque ocorria.

Desde então, o zoológico prometeu colocar medidas de segurança em vigor para garantir que um incidente como esse não aconteça novamente.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA realizam ações para proibir veículos com tecnologia chinesa ou russa

Publicado em 24 de setembro de 2024, em Notícias do Mundo

O Departamento de Comércio dos EUA disse que tecnologia chinesa e russa em veículos autônomos representam uma ameaça de segurança nacional.

A ação ocorre em meio à intensa rivalidade entre os as indústrias de automóveis dos EUA e da China (ilustrativa/banco de imagens)

Os EUA estão realizando ações para proibir veículos autônomos com tecnologia chinesa ou russa, anunciou o Departamento do Comércio na segunda-feira (23).

Publicidade

A ação ocorre em meio à intensa rivalidade entre os as indústrias de automóveis dos EUA e da China, mas Washington disse que a proibição foi uma precaução de segurança.

“Não é sobre vantagem comercial ou econômica”, disse a secretária do Comércio dos EUA, Gina Raimondo.

“Isso é estritamente uma ação de segurança nacional. A boa notícia é que bem agora não temos muitos carros chineses ou russos em nossas estradas”.

O que a proibição cobriria?

Além de importações, a proibição proposta também cobriria veículos fabricados nos EUA que usam tecnologia chinesa ou russa.

Isso inclui tanto software como hardware que conectam veículos autônomos ao mundo lá fora.

“Hoje em dia, carros têm câmeras, microfones, rastreamento por GPS e outras tecnologias conectadas à internet”, disse Raimondo.

Não é necessária muita imaginação para entender como um adversário estrangeiro com acesso a essa informação poderia representar um risco grave tanto à segurança nacional quanto à privacidade de cidadãos dos EUA”.

A China condena “ações discriminatórias”

A administração de Joe Biden foi travada em uma guerra de tarifas exorbitantes contra importações chinesas e veículos elétricos mais amplamente foram um ponto repetido de contenção.

Pequim respondeu às reportagens de mídia sobre a proibição antes de ela ter sido anunciada formalmente.

A China se opõe ao aprofundamento do conceito dos EUA de segurança nacional e ações discriminatórias tomadas contra companhias chinesas e produtos”, disse um porta-voz para o Ministério de Relações Exteriores da China.

Fonte: DW

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão