Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Pit bull escapa da casa do dono em Ibaraki e prefeitura pede cuidado

| Sociedade

Um pit bull desconhecido entrou no jardim de uma pessoa, a qual chamou a prefeitura, mas escapou de novo. O dono é estrangeiro.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Pit bull que escapou de casa (foto cedida pela prefeitura)

Na quarta-feira (11) a Prefeitura de Omitama (Ibaraki) informou que um american pit bull terrier escapou do quintal e está solto na cidade.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo as informações, a prefeitura cautela à população por meio do rádio de prevenção de desastres.

Soube-se desse cão solto porque um morador relatou à prefeitura que um animal desconhecido entrou no jardim de sua casa, por volta das 16h30 de terça-feira (10). Os funcionários públicos foram até o local para tentar pegá-lo, mas sua coleira e guia se soltaram e o cachorro conseguiu fugir. 

O pit bull que escapou é uma fêmea, com aproximadamente 50 centímetros de altura e 80 centímetros de comprimento, com pelagem marrom, mas com partes brancas na cabeça e nas pernas. 

Por volta do meio-dia de quarta-feira, um estrangeiro fez contato com a prefeitura por meio de um conhecido dizendo que se trata do seu cão de estimação

Como o american pit bull terrier pode ser usado para brigas de cães, é designado como um “cão específico” pelas regulamentações da província, pois representa um risco de danos aos seres humanos. A prefeitura recomenda não se aproximar dele, pois a mordida é muito forte.

Fontes: Yomiuri e JNN


+ lidas agora

> >

Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

‘Pensei que fosse um cervo ou javali’, disse presa por atropelamento fatal

Publicado em 12 de setembro de 2024, em Crime

A motorista não prestou socorro e se foi, enquanto a vítima foi socorrida por terceiros e morreu no hospital em Mie.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo