Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

UE ordena inspeções em Airbus A350 após motor de avião da Cathay pegar fogo

| Notícias do Mundo

Inspeções em motores A350-1000 foram ordenadas após o motor de um avião da Cathay Pacific pegar fogo durante o voo.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterAprenda japonês com o Kumon!

Um Airbus A350-1000 que entrou em serviço no ano de 2018 (banco de imagens)

A reguladora de segurança aérea da Europa ordenou na quinta-feira (6) inspeções em motores A350-1000 após o motor de um avião da Cathay Pacific pegar fogo durante o voo.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA, na sigla em inglês) disse que estava agindo para prevenir eventos similares após se consultar com reguladoras e investigadores de acidentes em Hong Kong, sede da Cathay, assim como com a Airbus e a fornecedora de motores Rolls-Royce.

A EASA também disse que a falha em uma mangueira no sistema de combustível havia causado um incêndio que foi rapidamente combatido pela tripulação.

Um “grave incidente” é um termo investigativo em aviação o qual significa que houve uma alta probabilidade de um acidente.

A medida afeta os maiores de 2 modelos de A350, os A350-1000, que representam 15% da frota dos A350 ou 86 aviões. Os modelos menores e amplamente vendidos A350-900 não foram afetados.

Em uma diretiva de emergência emitida na quinta-feira, a EASA deu às companhias aéreas de 3 a 30 dias para realizarem verificações visuais e medidas em suas mangueiras de combustível, mas não pediu que partes fossem removidas para o trabalho, a menos que estivessem danificadas.

Os A350-1000 e seus motores XWB-97 estão em evidência desde um voo com destino a Zurique, na Suíça, ter sido forçado a retornar para Hong Kong na segunda-feira (2) após problema no motor, que foi posteriormente rastreado a um vazamento de combustível.

Fonte: Channel News Asia


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova bebida de abóbora da Starbucks nas lojas de conveniência

Publicado em 6 de setembro de 2024, em Lançamentos

Segundo a Starbucks, a bebida custará ¥219 e estará disponível exclusivamente nas lojas de conveniência no Japão por tempo limitado.

Sabor leitoso de abóbora e especiarias da Pumpkim Spice Latte (Starbucks Japan)

A icônica Pumpkin Spice Latte da Starbucks se tornou sinônimo do outono para muitos dos clientes no exterior, onde a bebida aparece no menu há mais de 20 anos, mas aqui no Japão, os fãs ficaram 15 anos sem ela, até fazer um retorno triunfante em 2021.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Desde então, a bebida retorna à rede todo outono, mas neste ano, houve um desenvolvimento interessante, com a criação de uma versão chilled cup toda nova.

Produzidos em conjunto com a Suntory, esses chilled cups estão no mercado desde 2005, oferecendo uma maneira conveniente de saborear uma delícia da Starbucks fora das lojas regulares da rede.

Entretanto, essa é a primeira vez que a Pumpkin Spice Latte será vendida em um chilled cup, e dizem que ela contém o mesmo sabor leitoso de abóbora e especiarias que fãs conhecem e amam ao longo dos anos.

O design do copo é desenvolvido em torno de uma base branca que lembra leite e usa cores como amarelo, vermelho e marrom nas ilustrações de folhas e abóboras para criar “uma sensação de chegada do outono”.

Uma pincelada marrom com pontos lembra o café e especiarias na mistura que trazem a doçura do leite e dão à bebida seu sabor de assinatura.

A bebida custará ¥219 e estará disponível exclusivamente nas lojas de conveniência no Japão por tempo limitado a partir de 10 de setembro.

Fonte: Sora News

logo