
A Bridgestone disse que não vai mais renovar sua parceria Olímpica e Paralímpica além do fim deste ano (banco de imagens)
A gigante japonesa na fabricação de pneus, a Bridgestone Corp., disse na terça-feira (1º) que encerrará seu contrato de patrocínio superior junto ao Comitê Olímpico Internacional (COI), após os passos da Toyota Motor Corp. e da Panasonic Holdings Corp.
Isso significa que todas as 3 patrocinadoras japonesas superiores descontinuarão suas relações de marketing junto ao evento esportivo global.
A Bridgestone, que tomou a decisão após avaliar sua estratégia de marca corporativa, disse que não vai mais renovar sua parceria Olímpica e Paralímpica além do fim deste ano. A fabricante de pneus assinou contrato com o COI em 2014.
Artigos relacionados
“Ainda acreditando no poder dos esportes”, a companhia continuará a focar na promoção de esportes motorizados, disse a Bridgestone.
No mês passado, a Toyota disse que não renovará mais seu negócio de patrocínio superior junto ao COI no fim do ano, enquanto a Panasonic também decidiu encerrar seu contrato, o qual expira em dezembro.
Fonte: Japan Today







