Caminhão invade instalação na área de estacionamento da Tomei em Aichi

Uma testemunha ligou para o Corpo de Bombeiros para informar que um caminhão de grande porte bateu e invadiu uma instalação na PA da Tomei.

Foto aérea do caminhão que adentrou à instação (CBC TV)

Por volta das 8h34 de segunda-feira (7), uma testemunha ligou para o 119 informando que “um grande caminhão bateu em um prédio”, na área de estacionamento (PA de parking area) de Toyohashi (Aichi), na via expressa Tomei, da pista em sentido a Nagoia.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida nesse acidente e foi levada ao hospital. Trata-se do motorista do caminhão de grande porte que ficou temporariamente preso na cabine e teve que ser retirado pelos bombeiros. Teve um ferimento na cabeça mas estava consciente.

O caminhão invadiu um prédio de energia, que abriga um gerador de emergência, perfurando a parede do outro lado. Em um determinado momento o óleo diesel vazou por ampla área, o que levou os bombeiros a agirem rapidamente.

De acordo com a NEXCO Central Japan, foi necessário fechar um trecho da Tomei a partir das 11h50, bem como essa área de estacionamento (PA).  

A polícia investiga a causa desse acidente.

Caminhão atravessou a instalação (CBC TV)

Fontes: News Digest e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ladrão contratado por ‘baito’, procurado pela polícia, é encontrado e preso em Niigata

Publicado em 8 de outubro de 2024, em Crime

Os seus comparsas, todos envolvidos em um roubo em Saitama, já foram presos e faltava esse. Supões-se que tenham sido contratados para ‘baito’ de ladrão.

Foto do japonês na lista de procurados (Pol. da Prov. de Saitama)

Um suposto ladrão foi colocado na lista de procurados da polícia em todo o país, identificado como japonês 森田梨公哉, 24, cuja residência e ocupação são desconhecidas, pela suspeita de fazer parte de uma quadrilha.

Publicidade

Esse grupo teria invadido uma casa na cidade de Tokorozawa (Saitama), na madrugada de 1.º deste mês. O casal de idosos foi imobilizado com fita adesiva, foi ferido com uma arma branca e depois teve o dinheiro e outros bens roubados.

Esse japonês fugiu e foi encontrado na província de Niigata e levado preso, à 0h de terça-feira (8), sendo transferido para Saitama, onde responderá como um dos suspeitos desse roubo. 

A Polícia da Província de Niigata o interrogou como suspeito de estar envolvido em um caso de fraude quando se encontrava em um táxi na cidade de Kashiwazaki. Durante o interrogatório, soube-se que se tratava do procurado.   

Até o momento, não foi visto com outra pessoa e, quando foi levado sob custódia, usava roupas diferentes das de quando começou a ser procurado. Tinha como pertences cerca de 10 mil ienes em espécie, várias peças de roupa e um smartphone, mas não portava a arma do crime. 

Três ladrões, todos do sexo masculino foram presos em relação a esse roubo e somente Morita estava foragido. Eles teriam atendido à vaga de ladrão pelo chamado ‘yami baito’ ou bico obscuro, portanto, eles tinham um mandante que passava as instruções por um app. Podem estar envolvidos em outros roubos além desse de Tokorozawa.

Fontes: NTV, FNN e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão