Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Casal praticante do SUP morre afogado em Shizuoka

| Acidentes

O casal estava desfrutando do SUP no lago e acabou morrendo afogado.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Lago onde o casal de Aichi morreu afogado (SATV)

Por volta das 11h15 de domingo (13), uma pessoa que testemunhou o incidente ligou para a polícia pedindo socorro para um afogamento no Lago Sesso (Sessoko), em Kawanehon (Shizuoka). 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, as vítimas do afogamento são um casal da província de Aichi. Os dois foram levados a um hospital em estado de parada cardiorrespiratória e a morte foi confirmada na chegada.

O homem tinha 57 e a mulher 58 anos, ambos assalariados e residentes na cidade de Chiryu (Aichi), que estavam desfrutando do SUP no lago, junto com um conhecido.

Segundo a polícia, parece que o homem perdeu o equilíbrio, caiu no lago e se afogou. A esposa que tentou salvá-lo também acabou se afogando, embora os dois estivessem usando colete salva-vidas. 

SUP é a abreviatura de Stand Up Paddleboard, uma atividade aquática realizada em águas calmas do mar, lago ou rio. O Lago Sesso (Sessoko), é da represa de Nagashima, localizado no Rio Oi, conhecido como um local para desfrutar do SUP e do caiaque

Fontes: SATV, SBS e NTV


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Dono de locadora de karts é indiciado por problema de carteira de motorista

Publicado em 14 de outubro de 2024, em Crime

Para dirigir os karts nas vias públicas é preciso que o locatário tenha carteira de motorista. Veja o problema da Convenção de Genebra.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo