Coca-Cola faz recall de 28 milhões de garrafas por riscos à saúde

Vinte e oito milhões de garrafas estão sendo recolhidas pela Coca-Cola na Áustria devido ao risco de que elas possam conter pequenas peças de metal.

Esse é o maior recall na Áustria há pelo menos 25 anos (ilustrativa/banco de imagens)

A Coca-Cola está recolhendo 28 milhões de garrafas de plástico de meio litro na Áustria devido ao risco de que elas possam conter pequenas peças de metal após um contratempo de produção.

Publicidade

Esse é o maior recall no país há pelo menos 25 anos, disse o porta-voz da Autoridade de Mercado de Viena, Alexander Hengl, na quinta-feira (24).

A companhia disse que as bebidas Coca, Fanta, Sprite e MezzoMix com validade até entre 4 de fevereiro e 12 de abril de 2025, foram afetada pelo recall.

Não pode ser descartada a possibilidade de que um número muito limitado dessas garrafas contenha pequenos fragmentos de metal devido a um erro técnico durante a produção, disse a companhia.

A Coca-Cola apontou que o lote inteiro do período em questão foi vendido. Muitas garrafas ainda podem estar nas premissas da companhia ou em depósitos varejistas, disse um porta-voz.

A autoridade de mercado em Viena e seus 80 inspetores já estão monitorando se varejistas estão removendo as garrafas das prateleiras, disse Hengl.

Ele espera que o recall seja concluído em poucas semanas.

Fonte: Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiros soldados norte-coreanos chegam à região de Kursk na Rússia

Publicado em 25 de outubro de 2024, em Notícias do Mundo

Não foi revelado quantos deles estão em Kursk, mas a agência disse que soldados norte-coreanos vêm recebendo treinamento em 5 instalações militares no extremo leste da Rússia.

A Ucrânia disse em uma publicação na mídia social na quinta-feira (24) que soldados norte-coreanos haviam sido vistos na região no dia anterior (NHK)

O serviço de inteligência de defesa da Ucrânia diz que os primeiros soldados norte-coreanos chegaram à região de Kursk, no oeste da Rússia. As forças ucranianas vêm conduzindo ataques transnacionais na região.

Publicidade

A agência de inteligência disse em uma publicação na mídia social na quinta-feira (24) que soldados norte-coreanos haviam sido vistos na região no dia anterior.

Não foi revelado quantos deles estão em Kursk, mas a agência disse que soldados norte-coreanos vêm recebendo treinamento em 5 instalações militares no extremo leste da Rússia, incluindo Ussuriysk e Sergeevka.

A agência citou que cerca de 12 mil soldados norte-coreanos estão agora na Rússia, incluindo 3 generais e 500 oficiais.

Ela disse que Moscou apontou Yunus-Bek-Yevkurov, o vice-ministro da Defesa da Rússia, para supervisionar o treinamento.

A agência ridicularizou o fornecimento de suprimentos aos soldados norte-coreanos, dizendo que junto com munição e roupas de inverno, cada um receberia 50 metros de papel higiênico e 300 gramas de sabonete todos os meses.

Ela disse que o Kremlin tem grandes expectativas para os soldados na guerra contra a Ucrânia.

Preocupações aumentam se soldados norte-coreanos ficarem mais envolvidos no combate entre a Ucrânia e a Rússia, pois isso pode complicar ainda mais a situação e intensificar o conflito.

Fonte:  NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão