Exposição inusitada de partes de VEs, incluindo Tesla totalmente desmontado

Os fabricantes de autopeças puderam ver de perto as partes grandes e até as mais minúsculas de VEs, incluindo o famoso Tesla, em uma exposição inusitada.

Carrocerias dos VEs na exposição (Aichi TV)

Uma exposição inusitada foi realizada em um salão na cidade de Mizunami (Gifu), como uma reunião com fins de pesquisa, onde foram exibidas partes de veículos elétricos (VEs), desde as carrocerias até as peças mais pequenas.

Publicidade

Na segunda-feira (7), os empresários do segmento de peças automotivas das 3 províncias da região Tokai puderam ver de perto e tocar as peças de VEs, em um evento organizado pelo Centro de Fornecedores Automotivos da Federação das Indústrias de Chubu.

90 mil partes na exposição

Um dos que chamou à atenção foi um Tesla totalmente desmontado. A bateria que foi retirada é muito grande, mas foi fragmentada ao ponto de poder ver cada uma das células de íons de lítio.

Peças dos VEs desmontados, desde as mais minúsculas (Aichi TV)

No total foram desmontados 16 VEs para que os fabricantes pudessem observar todos os detalhes. Afinal, são os veículos de um futuro muito próximo e isso gera um grande impacto na gestão dos fabricantes de autopeças.

Assim, os fabricantes puderam ver in loco como poderão sobreviver a essa mudança no mundo automotivo, aprendendo sobre os mais recentes mecanismos e peças de VEs.

De olho no futuro dos VEs

“Há todos os tipos de peças em exibição, então espero que as pessoas pensem que podem fazer isso com sua própria tecnologia”, destacou o presidente do Centro de Fornecedores Automotivos da Federação das Indústrias de Chubu, Tetsuji Sakai.

“Ouvi dizer que o número de peças será drasticamente reduzido por causa dos VEs. Estamos buscando novas peças que possamos fabricar e processar para ver quais permanecerão e fazer prospecção dos clientes”, disse Takumi Yamada, do departamento de controle de produção da Yamada Manufacturing, com sede na cidade de Isesaki (Gunma).  

Fonte: Aichi TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ex-imperatriz Michiko passará por cirurgia para tratar fratura no fêmur

Publicado em 8 de outubro de 2024, em Sociedade

Michiko passará por cirurgia para tratamento de fratura no fêmur após cair em sua residência em Tóquio no fim de semana.

Michiko apresentou dor severa em sua perna direita após cair na noite de domingo, 6 de outubro de 2024 (Wikimedia Commons/Ministério de Relações Exteriores do Japão)

A ex-imperatriz Michiko passará por cirurgia para tratamento de fratura no fêmur após cair em sua residência em Tóquio no fim de semana, disse na segunda-feira (7) a Agência da Casa Imperial.

Publicidade

Michiko, imperatriz emérita de 89 anos, será submetida ao procedimento no Hospital Universitário de Tóquio nesta terça-feira (8) e continuará internada por um período, disse a agência.

Ela apresentou dor severa em sua perna direita após cair na noite de domingo (6) e um exame no hospital na tarde seguinte revelou uma fratura na parte superior de seu fêmur direito.

A ex-imperatirz  se mudou para a residência imperial Sento em Akasaka com o ex-imperador Akihito em 2022.

Três anos antes, ele se tornou o primeiro monarca japonês a abdicar ao trono em cerca de 200 anos e foi substituído pelo seu filho mais velho, Naruhito.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão