Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Imperatriz emérita Michiko deixa o hospital

| Sociedade

A imperatriz emérita Michiko retornou para a Residência Imperial Sento em Tóquio no domingo (13) após passar por cirurgia na semana passada.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

A ex-imperatriz de 89 anos passou por uma cirurgia para tratar uma fratura no fêmur (NHK)

A imperatriz emérita Michiko deixou o hospital na tarde de domingo (13) após receber tratamento para seu fêmur direito fraturado.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A ex-imperatriz de 89 anos passou por uma cirurgia para tratar a fratura no Hospital Universitário de Tóquio na terça-feira (8) após cair na Residência Imperial Sento em Tóquio no dia 6 de outubro.

A imperatriz emérita manifestou sua gratidão aos funcionários do hospital pelos seus esforços dedicados durante sua cirurgia e reabilitação de acordo com a Agência da casa Imperial, a qual acrescentou que Michiko vem fazendo grande progresso desde a cirurgia e continuará a reabilitação na Residência Imperial Sento.

Fonte: Japan Times


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Dois dos 4 vietnamitas arrastados no mar durante pescaria são salvos

Publicado em 14 de outubro de 2024, em Acidentes

Os dois outros amigos continuam sendo procurados no mar. Eles estavam em uma área de entrada restrita, mas queriam pescar.

Bombeiros à espera das vítimas, por volta das 6h de domingo (JNN)

Segundo a polícia, por volta das 22h de sábado (12), seis vietnamitas pescavam no quebra-mar de Kashima Konan, na cidade de Kamisu (Ibaraki), quando 4 deles foram engolidos pelas ondas e levados mar adentro.   

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Dois dos vietnamitas, um de 30 e outro de 39 anos, foram resgatados pela Guarda Costeira cerca de uma hora depois e levados ao hospital. Mas dois, um de 28 e outro de 32 anos ainda estão desaparecidos, por isso as buscas continuam.  

Os dois socorridos estão conscientes, segundo os bombeiros

A polícia e os bombeiros tomaram conhecimento desse incidente porque um dos vietnamitas ligou por volta das 22h pedindo socorro.

Esse quebra-mar é uma área restrita, mas as pessoas que gostam da pescaria invadem o local, onde vêm ocorrendo acidentes. Nessa ocasião em que foram arrastados para o mar, havia alerta de elevação de ondas na costa da cidade de Kamisu.

Fontes: JNN e ANN

logo