Um homem que vinha atrás do veículo funerário até pensou por um momento que havia atingido alguém (ilustrativa/banco de imagens)
Uma empresa funerária foi forçada a pedir desculpas após um corpo ter caído de um de seus veículos no meio do trânsito.
Publicidade
A Hades Funeral Services, a companhia que estava transferindo o corpo na cidade de Stalowa Wola no sudeste da Polônia, disse que o incidente foi causado por uma “falha técnica inesperada” envolvendo o fechamento traseiro do veículo.
Um homem que estava dirigindo na sexta-feira (18) em Stalowa Wola atrás do veículo funerário primeiro viu uma folha de papel na janela de seu carro antes de perceber que um corpo estava caído na rua após a folha ter deslizado, de acordo com reportagens da mídia.
A mídia polonesa divulgou que o motorista, por um momento, temeu que tivesse atropelado uma pessoa. A mídia local publicou uma imagem do corpo na rua sobre uma faixa de travessia de pedestres onde ele havia caído do carro funerário.
Em uma declaração em seus site compartilhada no sábado (19), a Hades Funeral Services disse: “É com profundo pesar que informamos que como resultado de uma falha técnica inesperada de fechamento elétrico de porta traseira durante o transporte do corpo, um evento infeliz ocorreu”.
A empresa funerária disse que o incidente “não reflete os altos padrões de nossa companhia, nossa profunda empatia com as famílias da pessoa falecida e o respeito que sempre mostramos em relação a quem se foi” enquanto pediam desculpas a “todos aqueles que ficaram decepcionados e tristes com essa ocorrência”.
Fonte: The Independent