Micro-ônibus de emissora de tevê invade casa

Um micro-ônibus invadiu uma casa residencial, o qual tem o logo da NTV nas laterais.

Micro-ônibus entrou em uma parte da casa (telespectador da FNN)

Por volta das 7h15 de domingo (6), uma pessoa ligou para o Corpo de Bombeiros informando que um micro-ônibus colidiu contra uma casa residencial.

Publicidade

A polícia e os bombeiros correram para o local, perto da estação de estrada (michi no eki) Katsura, na cidade de Shirosato (Ibaraki), onde encontraram um passageiro preso dentro do veículo.

Foi resgatado consciente e levado ao hospital.

O micro-ônibus tem o logo da Nippon Television (NTV) nas suas laterais.

A polícia investiga as circunstâncias desse acidente e os danos à casa. 

Outro ângulo do acidente (telespectador da JNN)

Fontes: FNN e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quatro filipinos presos, suspeitos de fraude de cartões SIM

Publicado em 7 de outubro de 2024, em Crime

Uma filipina teria feito um contrato para obter 3 cartões SIM como se fosse para seu uso, mas não era, e todos acabam presos.

Foto ilustrativa de uma viatura da polícia (Wikimedia)

A Divisão de Análise de Apoio Internacional da Investigação da Polícia da Província de Gunma em conjunto com a Divisão de Contramedidas ao Crime Organizado e com a Delegacia de Polícia de Shibukawa prenderam 4 filipinos, na sexta-feira (4), sendo um deles uma mulher de 56 anos, trabalhadora haken, da cidade de Shibukawa.

Publicidade

Os demais também são todos compatriotas e residentes na província de Gunma: mulher de 50 anos, trabalhadora haken e residente em Takasaki; um homem de 46 anos, da mesma cidade; e mulher de 52 anos, arubaito e residente em Ota.

Em conluio, os 4 teriam agido para fraude em uma compra de 3 SIM cards de uma loja de telefonia celular, em Toshima-ku, na cidade de Tóquio, em 17 de junho de 2023.

A filipina de 56 anos teria assinado o contrato sob o pretexto de que ela mesma usaria os cartões SIM, quando teria repassado para outras pessoas.  

A polícia da província não revelou a identidade das quatro pessoas, dizendo que isso prejudicaria a investigação. O caso foi denunciado, com informações, em dezembro do ano passado, quando começaram as investigações.  

Fonte: Jomo News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão