Preso o homem que matou garota no motel, encontrado bem longe

A polícia já havia identificado o suspeito de homicídio de uma garota de 17 anos no motel. Tinha sido o primeiro encontro dos dois.

Foto do suspeito, antes de entrar no motel (câmera de segurança de telespectador da ABC TV)

A polícia informou na quarta-feira (9) sobre a prisão do homem suspeito de homicídio da menor, uma garota de 17 anos, em um motel na cidade de Osaka (província homônima).

Publicidade

Foi identificado como japonês, 福井竣介, 30, de profissão e endereço incertos, encontrado pouco depois do meio-dia dessa data, na cidade de Yokohama (Kanagawa), para onde teria fugido. A polícia já tinha identificado o suspeito através das imagens das câmeras de segurança, quando ele entrava no motel com a garota.

A vítima, residente em Ikuno-ku, da mesma cidade, morreu por asfixia em 28 de setembro, deitada sobre a cama do quarto do motel em Dotonbori, área central de Osaka, também chamada de Minami.

“Não há dúvida de que fui eu quem a estrangulou com as duas mãos e a matei”, teria dito o japonês Fukui, suspeito, mas a polícia não informou qual foi a motivação. Ele também revelou que tinha sido o primeiro encontro com ela.

Segundo a investigação, o japonês suspeito contou que abriu a janela do banheiro, do segundo andar, por onde fugiu.

Fontes: ABC TV e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é preso por fazer mais de mil chamadas silenciosas para a polícia

Publicado em 10 de outubro de 2024, em Crime

‘Fazer ligações silenciosas acalma minha mente’, disse o suspeito. A polícia identificou o autor das chamadas com base no número de celular usado.

O homem foi preso na terça-feira (8) sob suspeita de interferir no trabalho da polícia (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem de 49 anos foi preso por realizar mais de mil chamadas silenciosas para o número de emergência da polícia em Tóquio, disseram autoridades na quarta-feira (9).

Publicidade

“Fazer ligações silenciosas acalma minha mente”, disse o suspeito Yoshifumi Murakami, de acordo com a polícia. Ele se identificou como médico, mas a polícia ainda precisa confirmar a informação.

Murakami foi preso na terça-feira (8) sob suspeita de interferir no trabalho da polícia ao fazer um total de 1.301 ligações silenciosas entre 30 de agosto e 17 de setembro deste ano, disseram, acrescentando que em um único dia ele fez 183 chamadas.

A polícia identificou o autor das chamadas com base no número de celular usado.

Além das ligações especificadas na alegação, investigadores também suspeitam que Murakami estava por trás de outras 1,3 mil ligações do tipo para o número de emergência, disse a polícia.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão