
Passeio de teleférico no centro de Macau (Macao Tourism)
Apesar de fazer parte da China continental, Macau é uma região autônoma que pertenceu a Portugal até 1999, por isso, ainda há placas na cidade escritas em português e tem pessoas que falam esse idioma.
Também teve influência portuguesa na gastronomia e na cultura. Por isso, há igrejas e museus atraentes, além de ter uma área tombada pelo Patrimônio Mundial.
Além de locais para passeios durante o dia, a vida noturna também é bem animada. Sem falar nos cassinos, bem antigos.
Artigos relacionados

Vista encantadora da cidade (Macao Tourism)
E tem mais, os cidadãos brasileiros não precisam de visto para entrar na Região Administrativa Especial de Hong Kong e Macau se a permanência for inferior a 90 dias, segundo a informação da Embaixada da China no Brasil.
Que tal fazer uma viagem bem barata para Macau?

Aeronave da Air Macau (Pexels)
Macau celebra o 25.º aniversário do seu regresso de Portugal à China em 20 de dezembro deste ano. Para comemorar este fato, estão previstos vários eventos.
A Air Macau está realizando uma promoção com tarifas especiais, por tempo limitado, para essa comemoração.
Especificamente, as reservas e compras devem ser feitas para 2 pessoas, com tarifas de ida e volta a partir de 10 mil ienes para cada uma, entre Narita e Macau. Para o trecho KIX (Kansai) a Macau, a tarifa é de 9 mil ienes para cada pessoa, mais as sobretaxas de combustível e impostos.
O período das vendas é até 16 de outubro de 2024, e a data prevista de embarque é até 31 de janeiro de 2025.
Os assentos elegíveis são limitados e podem não estar disponíveis dependendo do voo ou horário. As reservas podem ser feitas na página web da Air Macau (selecione japonês ou inglês).

Árvore da Prosperidade, tem 98 mil folhas em ouro 24 e bronze, local imperdível em Macau (Macao Tourism)
Fonte: The Macau Shimbun







