Três menores, todos bosozoku, indiciados em Shiga

A polícia já tinha prendido uma parte dos bosozoku mas faltavam 3, os quais foram indiciados.

Foto desfocada de propósito, dos bosozoku (Pol. Prov. Shiga via ANN)

Em julho deste ano, um grupo de motoqueiros barulhentos e fora da lei (bosozoku) circulou pelas vias públicas da cidade de Hikone (Shiga), conduzindo perigosamente, como serpentear e ignorar os semáforos, como se costuma fazer.

Publicidade

Foi aberta uma investigação e ainda faltavam 3 do grupo, todos menores, os quais foram identificados, ouvidos e encaminhados ao Ministério Público, informou a polícia na quarta-feira (23).

Um dos garotos tem 14 anos e é estudante ginasial e outros dois têm 15 anos, desempregados, todos residentes na cidade de Omihachiman (Shiga). São suspeitos de violação da Lei de Trânsito Rodoviário. 

Esse grupo de infratores com suas motos barulhentas foi vista por volta das 2h de 28 de julho. Por causa dessa ocorrência já foram presas outras 4 pessoas: um estudante colegial de 16 anos, um arubaito de 31 anos e mais dois adolescentes.

A suspeita sobre esses 3 adolescentes indiciados é que estariam na garupa das motos desses que foram presos antes.

“Fizemos isso por causa da adrenalina e porque é estimulante saber que estávamos sendo perseguidos pela polícia”, teria dito um dos bosozoku.

Segundo a polícia, os 3 indiciados mais os 4 presos admitiram a suspeita. 

Fontes: ANN e ABC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipino pode ter sido assassinado no apartamento, em Nagoia

Publicado em 24 de outubro de 2024, em Crime

Um conhecido foi visitá-lo e a porta estava aberta, por isso entrou, mas o encontrou morto sobre a cama e chamou a polícia.

O corpo foi encontrado em um dos apartamento do prédio branco (Tokai TV/FNN)

Na quarta-feira (23), a polícia informou que por volta das 22h30 da noite anterior, um homem parou um policial que patrulhava a área para dizer que viu seu conhecido morto sobre a cama.

Publicidade

O policial subiu ao apartamento ao qual se referia, em um edifício situado em Naka-ku Shin Sakae 1 chome, na cidade de Nagoia (Aichi), e confirmou que, de fato, já estava morto.

A vítima foi identificada como ペレス・レイナルド・トンゴ, 52 anos, filipino. Ele estava deitado de bruços sobre a cama, com o rosto inchado. Seu corpo foi encaminhado para a autópsia médico-legal, cujo resultado indicou revelou que havia fraturas no crânio e na maçã do rosto. 

Diante dessa constatação, a polícia investiga o caso como possível crime.

O homem que o encontrou é um conterrâneo que foi visitá-lo e relatou que a porta do apartamento estava destrancada, por isso entrou.

O prédio fica a cerca de 600 metros da estação de metrô Shin Sakae, onde há diversos condomínios de apartamentos e restaurantes.

Fontes: CBC TV, Chunichi, NHK e Tokai TV/FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão