O ex-presidente Donald Trump, 78 anos, e candidato nas próximas eleições dos Estados Unidos fez uma experiência de bico em uma loja da rede McDonald’s no estado da Pensilvânia, um dos locais decisivos, no domingo (20), horário local, conforme havia prometido.
As eleições presidenciais ocorrerão em grande parte até 5 de novembro, portanto, tanto Donald Trump quando Kamala Harris estão na reta final.
Sob a supervisão de um funcionário, Trump, vestido de avental e com uma gravata vermelha, começou colocando óleo na fritadeira. Depois fritou as batatas e salpicou o sal. Anteriormente, declarou que são suas preferidas.
Mas não parou aí, pois atendeu os clientes do drive-thru.
E eis que surge uma brasileira para pegar o pedido. “Por favor, não deixe que os Estados Unidos se tornem o Brasil, meu país natal”, disse a eleitora brasileira.
“Sempre quis trabalhar no McDonald’s, mas nunca o fiz”, declarou Trump. E exclamou que trabalhou 15 minutos a mais do que sua concorrente, Kamala Harris, que disse no começo de sua campanha ter trabalhado, fazendo bico quando era estudante, em uma das lojas, para destacar que veio da classe média.
Aproveitou para desejar felicidades à candidata concorrente pelo aniversário de 60 anos.
Veja o post da brasileira conversando com Donald Trump.
🚨URGENTE – Brasileira encontra Trump no McDonalds e pede para ele não deixar os EUA virar o Brasil!
“Senhor presidente, por favor, não deixe os EUA virar o Brasil, minha terra natal” pic.twitter.com/mUoc56oLmU
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) October 20, 2024
Assista aos vídeos da Forbes, desde a chegada dele.
Fontes: JNN, Forbes e X