Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Turistas ficam presos em tirolesa e operadora os culpa por serem ‘muito leves’

| Ásia

Imagens mostram turistas desesperados e presos no alto de uma tirolesa na China e, ao invés de pedir desculpas, a operadora os culpou por serem ‘muito leves’.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
china tirolesa 9 out 2024 destaque

Dois grupos ficaram presos na Baiyun Ropeway que abriu há 5 anos na Montanha Baiyun (ilustrativa/banco de imagens)

Turistas desesperados que ficaram presos em pleno ar em uma tirolesa foram acusados de serem “muito magrinhos” pela companhia que opera a atração.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Dois grupos ficaram presos na Baiyun Ropeway que abriu há 5 anos na Montanha Baiyun, também conhecida como White Cloud Mountain, em Guangzhou, na China.

Há 6 tirolesas que abrangem uma distância de 1,5 mil metros entre a montanha e o Reservatório de Huangpodong.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Durante a trajetória, os amantes de aventuras passam por uma rápida queda de mais de 200m em altura como se estivessem “voando”.

Mas em 2 de outubro, dois grupos ficaram presos nas tirolesas a cerca de 10m da plataforma na parte inferior e a companhia culpou o vento e os turistas em si por não serem mais pesados.

tirolesa 9 out 2024 1

Turistas foram culpados por serem ‘muito leves’ (Jam Press Vid via Metro UK)

Às vezes, pessoas leves ficam presas na tirolesa quando encontram ventos laterais, que é um fenômeno normal. Se houver vento, pessoas que são muito leves, como crianças, podem ficar presas.

“A tirolesa é recomendada para turistas que pesam mais de 48Kg. Enquanto alguns que pesam menos que isso possam andar na tirolesa, eles podem ficar presos no vento”.

A companhia aponta que a atração não é movida a energia e que as pessoas precisam depender de seus próprios pesos corporais e impulso para deslizar a distância completa.

Embora placas sejam exibidas, elas também prometiam lembrar os “visitantes leves” antes de entrar na tirolesa, divulgou o site The Jam.

Fonte: Mirror


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo