Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Universitário alemão em visita ao Japão está desaparecido

| Sociedade

Um estudante universitário alemão que estava a turismo na província de Wakayama está desaparecido.

Unigran Japan 2026
alemao

Claudio Worm, o universitário alemão que deve ter desaparecido na província de Wakayama (polícia via NTV)

Na segunda-feira (21), a Polícia da Província de Wakayama anunciou que um estudante universitário alemão de 21 anos, em visita ao Japão para turismo, tendo chegado no fim de setembro e estava a passeio na cidade de Wakayama está desaparecido.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

De acordo com a Divisão de Segurança Pessoal da Polícia da Província de Wakayama, o desaparecido é Claudio Worm, o qual chegou em 21 de setembro e passou uns dias em Tóquio. Sabe-se que se deslocou para a província de Wakayama no dia 30.  

Claudio se comunicou pela última vez com sua mãe, pela rede social, por volta das 17h de 10 de outubro, mas desde então não consegue mais contato. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Em 16 deste mês, um conhecido do turista alemão fez contato com a polícia japonesa dizendo que “o filho do meu amigo que mora na Alemanha está em viagem no Japão. As aulas da faculdade já começaram e ele ainda não voltou”.

A polícia abriu investigação e o resultado até o momento é que uma pessoa parecida com ele foi vista nas imagens das câmeras de segurança, perto da estação da cidade de Wakayama, na linha Nankai, por volta das 20h30 de 11 de outubro.

Mas, seu paradeiro depois disso ainda é incerto. Por isso, a polícia de Wakayama solicita ajuda no fornecimento de informações.

Claudio Worm tem cerca de 1,72 metro de altura, cabelos loiros, usa mochila preta, pode estar vestido com calças brancas, camisa de manga comprida preta e tênis branco. Os telefones para passar as informações são: 073-423-0110 e 073-424-0110.

e2377d9d f6d0 4d3c 92c2 c328a8da62c5

Foto do universitário alemão cedida pela polícia (NTV)

Fonte: NTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo